Maria Izabel Reigada   |   13/06/2012 22:42

Feira de luxo se promove na capital paulista

Os organizadores da Pure Life Experiences, evento de turismo de experiências que realiza neste ano sua quarta edição, reuniram hoje em coquetel em São Paulo alguns dos operadores e agentes de viagens que trabalham com os produtos mais sofisticados do mercado.

Os organizadores da Pure Life Experiences, evento de turismo de experiências que realiza neste ano sua quarta edição, reuniram hoje em coquetel em São Paulo alguns dos operadores e agentes de viagens que trabalham com os produtos mais sofisticados do mercado. A proposta foi agradecer a presença deles como buyers em edições anteriores da Pure Life, que neste ano ocorre novamente em Marrakesh, no Marrocos, entre 12 e 15 de novembro próximo.

Segundo a gerente da Pure Life Experiences, Sarah Falconer, o Brasil é um mercado prioritário para o evento, tanto pelo crescimento na oferta de produtos e serviços que oferecem experiências únicas quanto no interesse dos brasileiros por essas experiências. “O Brasil é um mercado extremamente promissor e, por isso, neste ano teremos mais de 30 buyers brasileiros participando”, conta. Sarah define como experiências transformadoras os produtos e serviços oferecidos na Pure Life, que neste ano deve reunir cerca de 370 expositores. “Deles, cerca de 70 expositores são novidades”, acrescenta. O número de buyers deve chegar a 400, com grande presença da América Latina, onde o Brasil contará novamente com a maior delegação. Mais informações no www.purelifeexperiences.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados