Abav e Abracorp levam segmento Mice para feira
A parceria da Abav, presidida por Antonio Azevedo, com a organizadora de eventos Promo promete uma Feira das Américas bastante dinâmica e diferente este ano
A parceria da Abav, presidida por Antonio Azevedo, com a organizadora de eventos Promo promete uma Feira das Américas bastante dinâmica e diferente este ano. Para dar adeus ao Rio em alto estilo (no ano que vem a feira ocorre em São Paulo, e o congresso passa a ser itinerante), haverá diversas novidades em novos espaços no pavilhão 2.
A feira ocorrerá nos pavilhões 3 e 4, com o 2 dedicado à Vila do Saber. Esse último espaço será dedicado ao congresso (sala para 500 pessoas) e a treinamentos e capacitações (oito salas de 60 a 100 lugares). A Travelport e a Gol já fecharam sua participação com capacitações.
Também no pavilhão 2 haverá a abertura do evento e as Rodadas de Negócios, provavelmente em parceria com o Sebrae e com a ida de compradores nacionais para negociar com suppliers de todo o País. Também o Ministério do Turismo deve participar dessa ação. Secretaria, sala de imprensa e sala vip também ficam nesse pavilhão, dispensando o uso do pavilhão 5 e levando o congresso para mais perto da feira.
Outra grande novidade estará no pavilhão 3, já com estandes de empresas e destinos. É o Espaço Corporativo, que a Abav e a Abracorp coordenam. Hosted buyers (compradores convidados) serão levados pelas agências Abracorp, Abav e companhias aéreas, para fazerem contatos com destinos, CVBs e fornecedores do segmento mice (meetings, incentive, congresses and events/reuniões, incentivos, congressos e eventos). A Gol é a maior patrocinadora do espaço, tanto que seu estande estará ao lado, mas Tam, Tap e outras aéreas também devem transportar convidados.
Antonio Azevedo espera cerca de 600 hosted buyers no Espaço Corporativo. "Faz parte da estratégia da Abav de estar mais perto dos clientes. Queremos, inclusive, ter uma linha de atendimento na Abav Nacional para que os clientes tirem suas dúvidas e vejam a importância de comprar em uma agência Abav", disse ele ao Portal PANROTAS.
O 40o Congresso da Abav e Feira das Américas ocorre de 24 a 26 de outubro, no Riocentro, no Rio. Em 2013, será de 4 a 8 de setembro, no Anhembi.
As inscrições para a Feira das Américas 2012 começam em 2 de julho, pelo site do evento: www.feiradasamericas.com.br.
A feira ocorrerá nos pavilhões 3 e 4, com o 2 dedicado à Vila do Saber. Esse último espaço será dedicado ao congresso (sala para 500 pessoas) e a treinamentos e capacitações (oito salas de 60 a 100 lugares). A Travelport e a Gol já fecharam sua participação com capacitações.
Também no pavilhão 2 haverá a abertura do evento e as Rodadas de Negócios, provavelmente em parceria com o Sebrae e com a ida de compradores nacionais para negociar com suppliers de todo o País. Também o Ministério do Turismo deve participar dessa ação. Secretaria, sala de imprensa e sala vip também ficam nesse pavilhão, dispensando o uso do pavilhão 5 e levando o congresso para mais perto da feira.
Outra grande novidade estará no pavilhão 3, já com estandes de empresas e destinos. É o Espaço Corporativo, que a Abav e a Abracorp coordenam. Hosted buyers (compradores convidados) serão levados pelas agências Abracorp, Abav e companhias aéreas, para fazerem contatos com destinos, CVBs e fornecedores do segmento mice (meetings, incentive, congresses and events/reuniões, incentivos, congressos e eventos). A Gol é a maior patrocinadora do espaço, tanto que seu estande estará ao lado, mas Tam, Tap e outras aéreas também devem transportar convidados.
Antonio Azevedo espera cerca de 600 hosted buyers no Espaço Corporativo. "Faz parte da estratégia da Abav de estar mais perto dos clientes. Queremos, inclusive, ter uma linha de atendimento na Abav Nacional para que os clientes tirem suas dúvidas e vejam a importância de comprar em uma agência Abav", disse ele ao Portal PANROTAS.
O 40o Congresso da Abav e Feira das Américas ocorre de 24 a 26 de outubro, no Riocentro, no Rio. Em 2013, será de 4 a 8 de setembro, no Anhembi.
As inscrições para a Feira das Américas 2012 começam em 2 de julho, pelo site do evento: www.feiradasamericas.com.br.