Assist Card quer vender R$ 7 milhões com campanha
A Assist Card lança amanhã a sua tradicional campanha de vendas do mês de junho, batizada de “2x1”. Com a ação, na compra de um seguro de viagem o segundo é grátis, oferecido pela seguradora.
A Assist Card lança amanhã sua tradicional campanha de vendas do mês de junho, batizada de “2x1”. Dentro da ação, na compra de um seguro de viagem, o segundo é oferecido gratuitamente pela empresa. O cartão de assistência bonificado deve ter a mesma vigência, mesmo período e condições particulares do cartão adquirido.
A ação é uma dos principais alavancadores de vendas da Assist Card no mundo todo. Só no Brasil, a campanha foi responsável por vendas de mais de R$ 4 milhões apenas no sexto mês do ano passado. “Até os agentes que não compram regularmente conosco acabam participando e ganhando prêmios”, disse a gerente regional Cone Norte da Assist Card, Claudia Brito. A meta é que a edição 2012 responda por mais de R$ 7 milhões em vendas.
Diversos encontros com as agências e operadoras que trabalham com a seguradora já estão agendados e acontecerão no decorrer do mês. “Com esses eventos, nós aproveitamos também para estreitar o relacionamento com o trade e auxiliá-los a incrementar suas vendas com os nossos produtos”, disse a executiva.
Além de divulgar as metas e as ações que irão contemplar a campanha, a empresa também reuniu seus colaboradores e representantes dos Estados onde atua para falar de suas estratégias de mercado. Entre os principais objetivos estão incremento no e-commerce, desenvolvimento de clientes corporativos, lançamento de novos produtos e ações de telemarketing.
Segundo Claudia, o Brasil representa o segundo maior mercado em faturamento para a Assist Card Internacional. No País, cerca de 60% da receita é oriunda do trade turístico, 20% do corporativo e 20% de clientes diretos.
A ação é uma dos principais alavancadores de vendas da Assist Card no mundo todo. Só no Brasil, a campanha foi responsável por vendas de mais de R$ 4 milhões apenas no sexto mês do ano passado. “Até os agentes que não compram regularmente conosco acabam participando e ganhando prêmios”, disse a gerente regional Cone Norte da Assist Card, Claudia Brito. A meta é que a edição 2012 responda por mais de R$ 7 milhões em vendas.
Diversos encontros com as agências e operadoras que trabalham com a seguradora já estão agendados e acontecerão no decorrer do mês. “Com esses eventos, nós aproveitamos também para estreitar o relacionamento com o trade e auxiliá-los a incrementar suas vendas com os nossos produtos”, disse a executiva.
Além de divulgar as metas e as ações que irão contemplar a campanha, a empresa também reuniu seus colaboradores e representantes dos Estados onde atua para falar de suas estratégias de mercado. Entre os principais objetivos estão incremento no e-commerce, desenvolvimento de clientes corporativos, lançamento de novos produtos e ações de telemarketing.
Segundo Claudia, o Brasil representa o segundo maior mercado em faturamento para a Assist Card Internacional. No País, cerca de 60% da receita é oriunda do trade turístico, 20% do corporativo e 20% de clientes diretos.