Brasileiro é principal turista internacional na Flórida
Tampa e St. Peterburg/Clearwater, com apoio da Macys, realizam coquetel de boas-vindas para brasileiros no Pow Wow
LOS ANGELES – Com a economia brasileira estável e nos trilhos há muitos anos e as viagens internacionais aquecidas, especialmente para os Estados Unidos, o Brasil vem batendo recorde no envio de turistas para os destinos americanos. Em janeiro, fomos terceiros colocados na emissão de turistas internacionais de longa distância (ou seja, sem Canadá e México), passando a Alemanha.
Este ano, já somos os primeiros colocados na Flórida, desbancando os ingleses pela primeira vez na história. A informação foi anunciada no Pow Wow 2012, que ocorre em Los Angles, por Eileen Farrow, do Visit Florida. “Obrigado ao trabalho de todos vocês”, disse ela, durante coquetel para a delegação brasileira, realizado pelos destinos de Tampa, St. Petersburg e Clearwater, na Flórida, e pela rede de loja Macys.
Em Tampa, os brasileiros já ficam hospedados para curtir a cidade e suas atrações e não são mais visitantes de um dia só, apenas para brincarem no Busch Gardens. A região de Tampa e St. Petersburg/Clearwater reúne atrações como outros parques, o Museu Dalí, reaberto recentemente em novo prédio, aquário, shoppings e outlets, praias limpas e com esportes aquáticos, resorts, spas, restaurantes, vida cultural intensa e a hospitalidade com toques latinos.
Na Macys, segundo a vice-presidente Kristin Esposito, os brasileiros já são os segundo maiores gastadores, atrás apenas do Reino Unido. Na Flórida, o Brasil é número um e em Nova York, em dois anos pulou da quarta para a segunda colocação, podendo chegar em breve ao topo. “É muito bom ver que os brasileiros reconhecem a Macys como um de seus locais de compras favoritos”, disse Kristen.
O Pow Wow 2012 segue até quarta-feira, 25, e terá muitas novidades anunciadas, como a campanha do Brand USA (uma espécie de Embratur, aprovada pelo Congresso para promover os Estados Unidos no Exterior, com participação da iniciativa privada), que começa pelo Canadá, Reino Unido e Alemanha e já tem o Brasil e a Coréia na segunda fase, em junho. O anúncio oficial será feito na segunda-feira.
Também destinos, parques temáticos e atrações guardam suas novidades para serem mostradas no Pow Wow. No hall de entrada do Centro de Convenções de Los Angeles, por exemplo, há uma réplica do Transformer Bumblebee, para promover a atração que será aberta na Universal Hollywood.
A delegação brasileira para o evento tem mais de 120 profissionais e o chair este ano é José Roberto Trinca, da American Airlines.
Veja mais fotos do coquetel de Tampa/St. Peterburg/Clearwater e Macys no álbum anexo.
Este ano, já somos os primeiros colocados na Flórida, desbancando os ingleses pela primeira vez na história. A informação foi anunciada no Pow Wow 2012, que ocorre em Los Angles, por Eileen Farrow, do Visit Florida. “Obrigado ao trabalho de todos vocês”, disse ela, durante coquetel para a delegação brasileira, realizado pelos destinos de Tampa, St. Petersburg e Clearwater, na Flórida, e pela rede de loja Macys.
Em Tampa, os brasileiros já ficam hospedados para curtir a cidade e suas atrações e não são mais visitantes de um dia só, apenas para brincarem no Busch Gardens. A região de Tampa e St. Petersburg/Clearwater reúne atrações como outros parques, o Museu Dalí, reaberto recentemente em novo prédio, aquário, shoppings e outlets, praias limpas e com esportes aquáticos, resorts, spas, restaurantes, vida cultural intensa e a hospitalidade com toques latinos.
Na Macys, segundo a vice-presidente Kristin Esposito, os brasileiros já são os segundo maiores gastadores, atrás apenas do Reino Unido. Na Flórida, o Brasil é número um e em Nova York, em dois anos pulou da quarta para a segunda colocação, podendo chegar em breve ao topo. “É muito bom ver que os brasileiros reconhecem a Macys como um de seus locais de compras favoritos”, disse Kristen.
O Pow Wow 2012 segue até quarta-feira, 25, e terá muitas novidades anunciadas, como a campanha do Brand USA (uma espécie de Embratur, aprovada pelo Congresso para promover os Estados Unidos no Exterior, com participação da iniciativa privada), que começa pelo Canadá, Reino Unido e Alemanha e já tem o Brasil e a Coréia na segunda fase, em junho. O anúncio oficial será feito na segunda-feira.
Também destinos, parques temáticos e atrações guardam suas novidades para serem mostradas no Pow Wow. No hall de entrada do Centro de Convenções de Los Angeles, por exemplo, há uma réplica do Transformer Bumblebee, para promover a atração que será aberta na Universal Hollywood.
A delegação brasileira para o evento tem mais de 120 profissionais e o chair este ano é José Roberto Trinca, da American Airlines.
Veja mais fotos do coquetel de Tampa/St. Peterburg/Clearwater e Macys no álbum anexo.