Tivolitur (SP) celebra 25 anos com escritório renovado
A Tivolitur comemora 25 anos de mercado com um escritório completamente renovado. A celebração aconteceu hoje com a presença de empresários do trade turístico.
A Tivolitur comemora 25 anos de mercado com um escritório completamente renovado. A celebração aconteceu hoje com a presença de empresários do trade turístico. “Estou muito feliz com esta nova fase. Ampliamos o espaço e mais postos de trabalho foram criados para os 12 profissionais que contratamos para o operacional e outros seis do administrativo e financeiro”, explicou o diretor da Tivolitur, Rocco Laieta.
Em relação aos resultados de 2011, Laieta revelou que pela primeira vez a agência não atingiu o crescimento esperado. “Fechamos com um incremento de 15%, mas nossa meta é crescer 20% ao ano. O movimento da economia mundial não favoreceu, e como o corporativo representa 70% do nosso faturamento acabamos tendo uma queda na demanda. Além disso, as empresas corporativas estão criando ferramentas próprias”, declarou.
Para o diretor comercial da Tivolitur, Marcello Restivo, ainda existem empresas que dão um peso maior para a qualidade do que para o financeiro. “E são essas que queremos parcerias. Somos uma consultoria com objetivo de otimizar o tempo e minimizar os custos com uma cobertura full time”, completou.
NOVA APOSTA
No ano em que completa 25 anos de Tivolitur, Laieta revela o investimento inicial de R$ 250 mil em um novo portal com venda on-line de bilhetes aéreos e pacotes turísticos. “Não queremos lançar o que já existe. Nossa preocupação é o diferencial”, ressaltou.
A previsão é que até o meio do ano o projeto seja concluído. O nome será escolhido depois de uma pesquisa no mercado.
Em relação aos resultados de 2011, Laieta revelou que pela primeira vez a agência não atingiu o crescimento esperado. “Fechamos com um incremento de 15%, mas nossa meta é crescer 20% ao ano. O movimento da economia mundial não favoreceu, e como o corporativo representa 70% do nosso faturamento acabamos tendo uma queda na demanda. Além disso, as empresas corporativas estão criando ferramentas próprias”, declarou.
Para o diretor comercial da Tivolitur, Marcello Restivo, ainda existem empresas que dão um peso maior para a qualidade do que para o financeiro. “E são essas que queremos parcerias. Somos uma consultoria com objetivo de otimizar o tempo e minimizar os custos com uma cobertura full time”, completou.
NOVA APOSTA
No ano em que completa 25 anos de Tivolitur, Laieta revela o investimento inicial de R$ 250 mil em um novo portal com venda on-line de bilhetes aéreos e pacotes turísticos. “Não queremos lançar o que já existe. Nossa preocupação é o diferencial”, ressaltou.
A previsão é que até o meio do ano o projeto seja concluído. O nome será escolhido depois de uma pesquisa no mercado.