37º ECB tem início com foco em mídias sociais
A 37ª edição do Encontro Comercial Braztoa, realizado entre hoje (quinta-feira, dia 22) e amanhã (dia 23) teve sua abertura oficial há pouco no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.
A 37ª edição do Encontro Comercial Braztoa, realizada entre hoje e amanhã, teve sua abertura oficial há pouco no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. O evento tem como foco principal a importância das redes sociais para o incremento de vendas para a cadeia turística.
“A vantagem das mídias sociais é o contato direto com o cliente final”, afirma o presidente da Braztoa, Marco Ferraz. Para ele, as ferramentas on-line são importantes, também, como forma de promoção. Para facilitar a assimilação dos mais de 3,5 mil participantes (número de pré-inscritos), foram distribuídas cartilhas com informações básicas sobre as mídias sociais mais populares atualmente, entre as quais, Facebook, Twitter, Youtube e Foursquare.
A abertura contou com a presença do ministro da Argentina, Enrique Meyer, que destacou a ação de divulgação do país na feira. “Somos parceiros do Encontro Comercial Braztoa desde 2008 e estamos felizes com os resultados obtidos até agora”, disse.
O evento conta com mais de 150 coexpositores, divididos em 61 estandes de parceiros da Brazota e em outros 71, de associados. Há ainda a participação de 26 destinos internacionais e dez nacionais, sendo que a Argentina tem um andar inteiro com empresas expositoras.
“A vantagem das mídias sociais é o contato direto com o cliente final”, afirma o presidente da Braztoa, Marco Ferraz. Para ele, as ferramentas on-line são importantes, também, como forma de promoção. Para facilitar a assimilação dos mais de 3,5 mil participantes (número de pré-inscritos), foram distribuídas cartilhas com informações básicas sobre as mídias sociais mais populares atualmente, entre as quais, Facebook, Twitter, Youtube e Foursquare.
A abertura contou com a presença do ministro da Argentina, Enrique Meyer, que destacou a ação de divulgação do país na feira. “Somos parceiros do Encontro Comercial Braztoa desde 2008 e estamos felizes com os resultados obtidos até agora”, disse.
O evento conta com mais de 150 coexpositores, divididos em 61 estandes de parceiros da Brazota e em outros 71, de associados. Há ainda a participação de 26 destinos internacionais e dez nacionais, sendo que a Argentina tem um andar inteiro com empresas expositoras.