Alex Souza   |   29/02/2012 11:38

Marta Rossi: “Somos conhecidos pelo trade português”

Diretora do Festival do Turismo de Gramado, Marta Rossi participa da BTL há 15 edições. De acordo com ela, quando o Festuris começou a pensar em projeção internacional, a feira portuguesa foi um dos eventos eleitos para que a promoção fosse trabalhada

LISBOA – Diretora do Festival do Turismo de Gramado, Marta Rossi (foto) participa da BTL há 15 edições. De acordo com ela, quando o Festuris começou a pensar em projeção internacional, a feira portuguesa foi um dos eventos eleitos para que a promoção fosse trabalhada.

“Com o passar do tempo nós começamos a levar a imprensa, os operadores e conseguimos sensibilizar a Tap para que houvesse um voo direto do RS”, comenta. Atualmente, o objetivo da participação do Festuris na BTL é a consolidação da marca. “Esse ano viemos com a certeza de que entramos no mercado internacional, de que somos conhecidos pelo trade português. Queremos consolidar nossa imagem e estreitar os laços tanto com o mercado brasileiro, que está em peso aqui, quanto com países da América do Sul."

“A BTL sempre foi uma feira de resultados. O movimento menor facilita, pois os empresários estão disponíveis. Achei muito importante o início dos agendamentos prévios, algo muito produtivo”, complementa Marta, que também exaltou o trabalho da Tap em trazer à BTL um grande número de profissionais brasileiros. “Os Estados brasileiros responderam ao apelo da Tap e estão presentes."

Confira a cobertura completa da BTL 2012 no www.panrotas.com.br/btl.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Tap

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados