CVC e Alagoas reúnem 600 em festa dançante em BSB
A CVC, em parceria com o Estado de Alagoas, e a ABIH, reuniu na Moema Club, em Brasília, cerca de 600 agentes de viagens locais.
BRASÍLIA - A CVC, em parceria com o Estado de Alagoas, e a ABIH, reuniu na Moema Club, em Brasília, cerca de 600 agentes de viagens locais. A festa de confraternização de fim de ano serviu também para lançar o novo fretamento que a operadora inaugurará a partir de 1º de janeiro de 2012. Os voos partirão da capital federal semanalmente, em avião da Tam, diretamente para Maceió durante toda a alta temporada turística.
O gerente regional de Vendas da CVC, Cláudio Vila Nova, está apostando no sucesso do novo produto, que será oferecido ao público ao preço de R$ 1.548. "O fretamento permanecerá indefinidamente, enquanto houver movimentação para o destino", afirmou.
Este é o quarto ano que a CVC realiza sua festa de confraternização junto com Alagoas. A parceria se justifica pelos números. A secretária estadual de Turismo, Danielle Novis, afirmou que, depois de São Paulo, Brasília é o principal polo emissor de turistas para o Estado. Somente em setembro deste ano, foram vendidos 2,5 mil pacotes por intermédio da operadora. A média de ocupação hoteleira se manteve em 80% durante praticamente todo o ano, chegando a atingir 100% em alguns períodos.
"Conseguimos manter um equilíbrio interessante entre o turismo de lazer e o de negóciod, que sempre foi uma meta nossa", afirmou a secretária, satisfeita em ver o novo tarifário da operadora para a próxima temporada. "São grandes parceiros, por isso estamos sempre apoiando esse evento."
Para o verão, as expectativas também são positivas. Alagoas deverá receber 100 mil cruzeiristas e inaugurar seis novos hotéis, três deles no primeiro trimestre de 2012. "Esses resultados são fruto do resgate da credibilidade do destino e do novo posicionamento de imagem que adotamos para o produto, mostrando Alagoas como um destino de qualidade, que tem diferenciais", afirmou Danielle.
O gerente regional de Vendas da CVC, Cláudio Vila Nova, está apostando no sucesso do novo produto, que será oferecido ao público ao preço de R$ 1.548. "O fretamento permanecerá indefinidamente, enquanto houver movimentação para o destino", afirmou.
Este é o quarto ano que a CVC realiza sua festa de confraternização junto com Alagoas. A parceria se justifica pelos números. A secretária estadual de Turismo, Danielle Novis, afirmou que, depois de São Paulo, Brasília é o principal polo emissor de turistas para o Estado. Somente em setembro deste ano, foram vendidos 2,5 mil pacotes por intermédio da operadora. A média de ocupação hoteleira se manteve em 80% durante praticamente todo o ano, chegando a atingir 100% em alguns períodos.
"Conseguimos manter um equilíbrio interessante entre o turismo de lazer e o de negóciod, que sempre foi uma meta nossa", afirmou a secretária, satisfeita em ver o novo tarifário da operadora para a próxima temporada. "São grandes parceiros, por isso estamos sempre apoiando esse evento."
Para o verão, as expectativas também são positivas. Alagoas deverá receber 100 mil cruzeiristas e inaugurar seis novos hotéis, três deles no primeiro trimestre de 2012. "Esses resultados são fruto do resgate da credibilidade do destino e do novo posicionamento de imagem que adotamos para o produto, mostrando Alagoas como um destino de qualidade, que tem diferenciais", afirmou Danielle.