Veja opinião do trade sobre a Feira das Américas
Representantes de companhias aéreas nacionais e estrangeiras, operadores de turismo, cruzeiros marítimos, hoteleiros e demais empresários do setor de turismo participarão da Feira das Américas - Abav 2011. Veja opinião de profissionais do trade sobre o evento.
Representantes de companhias aéreas nacionais e estrangeiras, operadores de turismo, cruzeiros marítimos, hoteleiros e demais empresários do setor de turismo participarão da Feira das Américas - Abav 2011. Veja opinião de profissionais do trade sobre o evento.
“Perder um evento como esse é perder competitividade. O que é novo, o que importa de fato, estará lá”, ressaltou o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira.
“A feira tem uma importância fundamental para a indústria turística. A exposição funciona como um catalisador de negócios e uma oportunidade para as empresas apresentarem seus produtos e ampliarem suas redes de contatos profissionais”, destacou o coordenador de Marketing da Dinamarca, André Sydney Meyer. O destino é um dos 50 países que estarão presentes na feira, dos quais muitos pela primeira vez, atraídos pelo potencial do mercado brasileiro.
A executiva do Caesar Park/Caesar Business, da Hotelera Posadas, Marcia Brown, aproveitará a oportunidade para apresentar sua nova unidade na América do Sul, o Caesar Business Puerto Montt no Chile, que abrirá suas portas em dezembro de 2011. “É uma excelente oportunidade de informar e divulgar as nossas novidades, não só no Brasil, mas na América do Sul, em termos de serviços, promoções e novas aberturas, considerando que temos um plano muito especial até 2015 e que será capitaneado a partir do Brasil”, afirmou.
Para o vice-presidente comercial e de Marketing da Azul Linhas Aéreas, Paulo Nascimento “este é o mais importante evento para o desenvolvimento do Turismo Nacional. Uma oportunidade para empresas apresentarem produtos, projetos e principais novidades. Além da grande importância na troca de experiência, formação continuada e discussões para melhoria do setor”.
“Perder um evento como esse é perder competitividade. O que é novo, o que importa de fato, estará lá”, ressaltou o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira.
“A feira tem uma importância fundamental para a indústria turística. A exposição funciona como um catalisador de negócios e uma oportunidade para as empresas apresentarem seus produtos e ampliarem suas redes de contatos profissionais”, destacou o coordenador de Marketing da Dinamarca, André Sydney Meyer. O destino é um dos 50 países que estarão presentes na feira, dos quais muitos pela primeira vez, atraídos pelo potencial do mercado brasileiro.
A executiva do Caesar Park/Caesar Business, da Hotelera Posadas, Marcia Brown, aproveitará a oportunidade para apresentar sua nova unidade na América do Sul, o Caesar Business Puerto Montt no Chile, que abrirá suas portas em dezembro de 2011. “É uma excelente oportunidade de informar e divulgar as nossas novidades, não só no Brasil, mas na América do Sul, em termos de serviços, promoções e novas aberturas, considerando que temos um plano muito especial até 2015 e que será capitaneado a partir do Brasil”, afirmou.
Para o vice-presidente comercial e de Marketing da Azul Linhas Aéreas, Paulo Nascimento “este é o mais importante evento para o desenvolvimento do Turismo Nacional. Uma oportunidade para empresas apresentarem produtos, projetos e principais novidades. Além da grande importância na troca de experiência, formação continuada e discussões para melhoria do setor”.