Com Bahiatursa, MGM faz evento paralelo à Abav
Em parceria com a Bahiatursa, a MGM promoveu um evento há pouco, na Praia Vermelha, no Rio de Janeiro, com o objetivo de divulgar pacotes para uma série de destinos baianos
Em parceria com a Bahiatursa, a MGM promoveu um evento há pouco, na Praia Vermelha, no Rio de Janeiro, com o objetivo de divulgar pacotes para uma série de destinos baianos, voltados principalmente para a baixa temporada – entre outubro e dezembro.
Com sede em Curitiba e filiais em Florianópolis, Joinville, Maringá, Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa preferiu realizar este evento, convidando centenas de agentes de viagens, a participar da Abav – Feira das Américas, que tem início amanhã (quarta, 19). “Nós ficamos chateados de saber que a Abav está cobrando pela entrada dos agentes de viagens”, afirmou o diretor comercial da operadora, Arnaldo Levandowski.
Dos 30 mil pacotes vendidos anualmente pela MGM, 20% dos nacionais são para destinos baianos. Os mais procurados são Salvador, Praia do Forte, Ilhéus, Itacaré, Porto Seguro, Morro de São Paulo e o produto São João.
Clique em “Ver Álbum” e confira algumas imagens do evento.
Com sede em Curitiba e filiais em Florianópolis, Joinville, Maringá, Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa preferiu realizar este evento, convidando centenas de agentes de viagens, a participar da Abav – Feira das Américas, que tem início amanhã (quarta, 19). “Nós ficamos chateados de saber que a Abav está cobrando pela entrada dos agentes de viagens”, afirmou o diretor comercial da operadora, Arnaldo Levandowski.
Dos 30 mil pacotes vendidos anualmente pela MGM, 20% dos nacionais são para destinos baianos. Os mais procurados são Salvador, Praia do Forte, Ilhéus, Itacaré, Porto Seguro, Morro de São Paulo e o produto São João.
Clique em “Ver Álbum” e confira algumas imagens do evento.