Brasileiros somam 15% dos turistas no Uruguai
O turismo do Uruguai realizou nesta manhã o lançamento do guia de investimento “Punta del Este – Minha segunda casa”. A publicação tem como objetivo fornecer uma visão geral sobre as características e legislações para os interessados em adquirir um imóvel naquele país.
O turismo do Uruguai realizou nesta manhã o lançamento do guia de investimento Punta del Este – Minha segunda casa. A publicação tem como objetivo fornecer uma visão geral sobre as características e legislações para os interessados em adquirir um imóvel naquele país. Durante o evento, os dirigentes aproveitaram a ocasião para realizar uma promoção do destino, em parceria com a CVC.
Segundo o operador Daniel Reyes, um dos fornecedores da operadora brasileira naquele país, o Uruguai tem sido um destino cada vez mais procurado pelos brasileiros que vão em busca, principalmente, de um dos mais tradicionais pontos turísticos: Punta del Este.
“O turismo é a nossa principal atividade econômica. Mas queremos promover outros segmentos que vão além do Sol e Praia, como Cruzeiros, Rural, Esportes e Negócios”, disse ele.
A gerente de Produtos América do Sul da CVC, Leila Verrone, afirmou que o destino registra um crescimento e destaca a importância dentro da operadora. “Nosso principal produto é o Conrad. Mas temos também outros pacotes, para todos os tipos de turistas”, disse ela. “Entre janeiro e setembro de 2011, tivemos um incremento de vendas de 40%, em relação ao mesmo período do ano passado”, completou.
Os brasileiros não precisam de visto se forem visitar o Uruguai por até 90 dias e nenhuma vacina é exigida para a entrada no país.
Para mais informações: www.visit-uruguay.com.
Segundo o operador Daniel Reyes, um dos fornecedores da operadora brasileira naquele país, o Uruguai tem sido um destino cada vez mais procurado pelos brasileiros que vão em busca, principalmente, de um dos mais tradicionais pontos turísticos: Punta del Este.
“O turismo é a nossa principal atividade econômica. Mas queremos promover outros segmentos que vão além do Sol e Praia, como Cruzeiros, Rural, Esportes e Negócios”, disse ele.
A gerente de Produtos América do Sul da CVC, Leila Verrone, afirmou que o destino registra um crescimento e destaca a importância dentro da operadora. “Nosso principal produto é o Conrad. Mas temos também outros pacotes, para todos os tipos de turistas”, disse ela. “Entre janeiro e setembro de 2011, tivemos um incremento de vendas de 40%, em relação ao mesmo período do ano passado”, completou.
Os brasileiros não precisam de visto se forem visitar o Uruguai por até 90 dias e nenhuma vacina é exigida para a entrada no país.
Para mais informações: www.visit-uruguay.com.