La Cumbre rende bons negócios; veja fotos
Os compradores que vieram ao La Cumbre 2011, em Las Vegas, saem satisfeitos com os contatos que fizeram. Não há quantidade de expositores ou clientes (200 de cada lado mais ou menos), mas muita qualidade.
LAS VEGAS - Os compradores que vieram ao La Cumbre 2011, em Las Vegas, saem satisfeitos com os contatos que fizeram. Não há quantidade de expositores ou clientes (200 de cada lado mais ou menos), mas muita qualidade. Operadores como Marco Ferraz, da Monark, e Magda Nassar, da Soft Travel, empresários como Beto Roman, da Interamerican, e o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, garantem que fecharam muitos negócios, falaram com calma com quem interessava, ouviram boas propostas e comprovaram que o Brasil é o mais cobiçado mercado atualmente. Vale destacar, ainda, a variedade de expositores e compradores, com muitos destinos e nichos representados. A feira continua, porém, focada no mercado latino-americano como principal buyer.
O programa de hosted buyers, que devolve a taxa de US$ 500 caso o comprador visite uma quantidade de estandes (25) e assista a algumas palestras, também garantiu boa presença nos dois dias do evento, que está para terminar, com um almoço do Visit Orlando. A outra capital americana do entretenimento recebe o La Cumbre em 2012.
Veja mais fotos no álbum anexo.
O programa de hosted buyers, que devolve a taxa de US$ 500 caso o comprador visite uma quantidade de estandes (25) e assista a algumas palestras, também garantiu boa presença nos dois dias do evento, que está para terminar, com um almoço do Visit Orlando. A outra capital americana do entretenimento recebe o La Cumbre em 2012.
Veja mais fotos no álbum anexo.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do La Cumbre, Las Vegas Tourism, GTA, Travel Ace e United (United Airlines e Continental Airlines)