Turismo representa 25% das vendas do Peixe Urbano
O Peixe Urbano celebrou a marca de dez mil parceiros em quase um ano e meio de atuação no mercado com festa no Rio de Janeiro. A representação das vendas on-line de turismo, segmento que a empresa passou a focar recentemente, é de 25% com cerca de 500 parcerias.
O Peixe Urbano celebrou a marca de dez mil parceiros em quase um ano e meio de atuação no mercado com festa no Rio de Janeiro. A representação das vendas on-line de turismo, segmento que a empresa passou a focar recentemente, é de 25% com cerca de 500 parcerias.
“O resultado é muito além do esperado com destaque para os parceiros recorrentes. Percebemos uma demanda grande em relação aos produtos turísticos e acreditamos que a venda casada com outros serviços, como restaurantes e passeios, agrega opções aos internautas usuários”, disse um dos sócios do Peixe Urbano, Julio Vasconcellos.
Para a gerente de Vendas do Turismo do site, Maíra Barcellos, o Peixe Urbano é um canal de marketing também para as agências de viagens pela grande visibilidade e divulgação da marca sem investimento prévio, pagando apenas a comissão pelo produto vendido.
“O resultado é muito além do esperado com destaque para os parceiros recorrentes. Percebemos uma demanda grande em relação aos produtos turísticos e acreditamos que a venda casada com outros serviços, como restaurantes e passeios, agrega opções aos internautas usuários”, disse um dos sócios do Peixe Urbano, Julio Vasconcellos.
Para a gerente de Vendas do Turismo do site, Maíra Barcellos, o Peixe Urbano é um canal de marketing também para as agências de viagens pela grande visibilidade e divulgação da marca sem investimento prévio, pagando apenas a comissão pelo produto vendido.