Augusto Rocha fala de tendências do marketing
Vídeos institucionais, campanhas de marketing, compras coletivas. Esses foram os assuntos debatidos durante a apresentação do blogueiro da PANROTAS, Augusto Rocha. A palestra fez parte do case “As tendências do marketing on-line para o turismo”, que foi iniciado com Maíra Barcellos, do Peixe Urbano
Vídeos institucionais, campanhas de marketing, compras coletivas. Esses foram os assuntos debatidos durante a apresentação do blogueiro da PANROTAS, Augusto Rocha (foto). A palestra fez parte do case “As tendências do marketing on-line para o turismo”, que foi iniciado com Maíra Barcellos, do Peixe Urbano.
Em pouco mais de 20 minutos, Augusto apresentou vídeos institucionais com novos conceitos de marketing. Como uma ação da Spanair, que presenteou passageiros com presentes durante um voo realizado no Natal. “São ações como essas, com um custo baixo, que elevam a imagem de uma empresa perante aos seus clientes”, disse ele.
O Trip Advidor também foi citado durante a apresentação de Rocha. Segundo ele, cada vez mais os clientes buscam pela verdade e nem sempre é encontrada em propagandas. “O Trip Advisor é um meio fascinante para obter boas informações sobre hotéis espalhados pelo mundo”, opinou.
E as promoções? E as compras coletivas? Para ele, o mercado está carente de promoções. “Eu não vejo um cliente sendo prejudicado porque comprou através de um site de compras coletivas. Entretanto, acredito que as empresas deveriam, antes de procurar novos recursos de divugação, realizar ações para o seu cliente direto”, concluiu ele.
O Encontros PANROTAS tem o patrocínio exclusivo do Peixe Urbano e apoio da Fecomercio São Paulo.
Em pouco mais de 20 minutos, Augusto apresentou vídeos institucionais com novos conceitos de marketing. Como uma ação da Spanair, que presenteou passageiros com presentes durante um voo realizado no Natal. “São ações como essas, com um custo baixo, que elevam a imagem de uma empresa perante aos seus clientes”, disse ele.
O Trip Advidor também foi citado durante a apresentação de Rocha. Segundo ele, cada vez mais os clientes buscam pela verdade e nem sempre é encontrada em propagandas. “O Trip Advisor é um meio fascinante para obter boas informações sobre hotéis espalhados pelo mundo”, opinou.
E as promoções? E as compras coletivas? Para ele, o mercado está carente de promoções. “Eu não vejo um cliente sendo prejudicado porque comprou através de um site de compras coletivas. Entretanto, acredito que as empresas deveriam, antes de procurar novos recursos de divugação, realizar ações para o seu cliente direto”, concluiu ele.
O Encontros PANROTAS tem o patrocínio exclusivo do Peixe Urbano e apoio da Fecomercio São Paulo.