Peixe Urbano encerrou Pmweb Hit the Road em NY
Peixe Urbano encerrou o ciclo de palestras do Pmweb Hit the Road em Nova York.
Nova York – Com uma palestra de Julio Vasconcellos, CEO e de Maíra Barcelos , gerente geral da área de viagens do Peixe Urbano, foi concluído o 2º Pmweb Hit the Road neste final de semana em Nova York. O projeto tem como objetivo ampliar os conhecimentos, proporcionar experiências in loco ao grupo de hoteleiros e demais profissionais que dele participaram. A semana havia iniciado em Austin (TX) e as sessões educacionais em Nova York procuraram abordar temas para reflexão e debate. E vendas coletivas é um dos assuntos do momento para a hotelaria.
O Peixe Urbano tem hoje mais de 11 milhões de clientes cadastrados, que recebem no mínimo uma oferta por dia. São 700 funcionários em diversas áreas, desde jurídica (enfatizam que o contrato deles é muito simples), técnica e de ativação.
Maíra Barcelos, experiente profissional da internet, hoje é a responsável pela área de viagens e de turismo. “Nosso objetivo é primeiro entender as necessidades de cada hotel, de cada região, das sazonalidades, para então produzir uma oferta de relevância aos nossos clientes e ao mesmo tempo que fidelize este consumidor com a marca.”ressaltou Maíra.
Já para Julio Vasconcelos, que foi um dos palestrantes do 9º Fórum PANROTAS em março passado, “queremos entender os objetivos de marketing, diferentes de produto a produto, e assim ampliar ainda mais os resultados para todos.”
Com uma carteira de clientes onde 60% se cadastrou por indicação de amigos, como um dos maiores investidores publicitários no Google e com a estratégia de aproximação bem clara, o Peixe Urbano espera aumentar sua fatia de participação no setor de viagens. Por outro lado vai continuar limitando viagens a 5% no seu mix de produtos.
“Não somos uma OTA, somos um canal de ofertas e para tanto o mix de produtos e serviços, ofertas por região, por bairro, para todos os segmentos, é fundamental” conclui Julio.
Para os hoteleiros presentes ficaram as questões :
- qual o impacto de promoções tão arrasadoras trazem para a marca ?
- como proteger os demais contratos e acordos tarifários frente à estas ofertas ?
Maíra e sua equipe se colocaram à disposição para tratar cada hotel e suas características de marketing, pelo e-mail : maira.barcellos@peixeurbano.com
O Plantão de Notícias participou do Hit the Road a convite da Pmweb.
O Peixe Urbano tem hoje mais de 11 milhões de clientes cadastrados, que recebem no mínimo uma oferta por dia. São 700 funcionários em diversas áreas, desde jurídica (enfatizam que o contrato deles é muito simples), técnica e de ativação.
Maíra Barcelos, experiente profissional da internet, hoje é a responsável pela área de viagens e de turismo. “Nosso objetivo é primeiro entender as necessidades de cada hotel, de cada região, das sazonalidades, para então produzir uma oferta de relevância aos nossos clientes e ao mesmo tempo que fidelize este consumidor com a marca.”ressaltou Maíra.
Já para Julio Vasconcelos, que foi um dos palestrantes do 9º Fórum PANROTAS em março passado, “queremos entender os objetivos de marketing, diferentes de produto a produto, e assim ampliar ainda mais os resultados para todos.”
Com uma carteira de clientes onde 60% se cadastrou por indicação de amigos, como um dos maiores investidores publicitários no Google e com a estratégia de aproximação bem clara, o Peixe Urbano espera aumentar sua fatia de participação no setor de viagens. Por outro lado vai continuar limitando viagens a 5% no seu mix de produtos.
“Não somos uma OTA, somos um canal de ofertas e para tanto o mix de produtos e serviços, ofertas por região, por bairro, para todos os segmentos, é fundamental” conclui Julio.
Para os hoteleiros presentes ficaram as questões :
- qual o impacto de promoções tão arrasadoras trazem para a marca ?
- como proteger os demais contratos e acordos tarifários frente à estas ofertas ?
Maíra e sua equipe se colocaram à disposição para tratar cada hotel e suas características de marketing, pelo e-mail : maira.barcellos@peixeurbano.com
O Plantão de Notícias participou do Hit the Road a convite da Pmweb.