Workshow MGM estima R$ 8 mi em geração de negócios
O diretor comercial da MGM Operadora, Arnaldo Levandowski, está animado com os resultados da nona edição do Workshow MGM, realizado na semana passada (quinta-feira, dia 12), no Estação Convention Center, em Curitiba
O diretor comercial da MGM Operadora, Arnaldo Levandowski (foto), está animado com os resultados da nona edição do Workshow MGM, realizado na semana passada (quinta-feira, dia 12), no Estação Convention Center, em Curitiba. “Nesse ano a expectativa de geração de negócios gira em torno de R$ 8 milhões, dado esse que faz com que os nossos expositores fiquem satisfeitos com a participação no evento”, ressalta Levandowski.
O evento recebeu cerca de 2,5 mil agentes de viagens, que conheceram as últimas novidades de mais de 300 expositores e da própria MGM. A operadora investiu R$ 1,4 milhão no evento – 40% de aumento com relação ao ano anterior. “A equipe da MGM Operadora, que realiza o Workshow por completo, é a grande responsável por consolidar o evento no mercado”, destaca o diretor comercial.
Entre os diferenciais do evento, os agentes de viagens – vindos de todo o Brasil e da Argentina, do Uruguai, do Paraguai, do Chile e da Bolívia – puderam notar o aumento no número de expositores internacionais, cerca de 20% a mais em relação ao ano passado, devido a expansão do Departamento Internacional da MGM, que cresceu 40% em 2010.
Durante o Workshow, outro departamento da Operadora ganhou destaque: o MGM Snow, que participou pela primeira vez do evento. Voltado para viagens que incluem destinos e esportes na neve, atende uma segmentação de clientes, que buscam pacotes personalizados. “Os atendentes dos departamentos especializados oferecem uma informação privilegiada, de quem conhece o destino como ninguém”, explica Levandowski.
A nona edição do evento teve o patrocínio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e da Santa Catarina Turismo S/A (Santur); e os apoiadores Bahiatursa, Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), as aéreas Tam, Webjet e Gol, a assistência de viagens Coris, e os Hotéis Mabu.
O evento recebeu cerca de 2,5 mil agentes de viagens, que conheceram as últimas novidades de mais de 300 expositores e da própria MGM. A operadora investiu R$ 1,4 milhão no evento – 40% de aumento com relação ao ano anterior. “A equipe da MGM Operadora, que realiza o Workshow por completo, é a grande responsável por consolidar o evento no mercado”, destaca o diretor comercial.
Entre os diferenciais do evento, os agentes de viagens – vindos de todo o Brasil e da Argentina, do Uruguai, do Paraguai, do Chile e da Bolívia – puderam notar o aumento no número de expositores internacionais, cerca de 20% a mais em relação ao ano passado, devido a expansão do Departamento Internacional da MGM, que cresceu 40% em 2010.
Durante o Workshow, outro departamento da Operadora ganhou destaque: o MGM Snow, que participou pela primeira vez do evento. Voltado para viagens que incluem destinos e esportes na neve, atende uma segmentação de clientes, que buscam pacotes personalizados. “Os atendentes dos departamentos especializados oferecem uma informação privilegiada, de quem conhece o destino como ninguém”, explica Levandowski.
A nona edição do evento teve o patrocínio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e da Santa Catarina Turismo S/A (Santur); e os apoiadores Bahiatursa, Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), as aéreas Tam, Webjet e Gol, a assistência de viagens Coris, e os Hotéis Mabu.