Centro Oeste Tur (GO) movimentará R$ 12 milhões
O 20º Centro-Oeste Tur Salão de Negócios Turísticos 2011, tem início nesta quinta-feira (dia 12), no Oliveira’s Place. A expectativa de investimentos com o Salão de Negócios para este ano é de R$12 milhões.
O 20º Centro Oeste Tur Salão de Negócios Turísticos 2011 tem início nesta amanhã (quinta-feira, dia 12), no Oliveira’s Place. A expectativa de investimentos com o Salão de Negócios para este ano é de R$ 12 milhões.
“O salão faz girar este montante a médio e longo prazos porque apresenta o produto (turismo) diretamente aos intermediários, que são os agentes de viagens, que vão por sua vez atender aos turistas. Esta é uma feira segmentada, voltada para eles”, explica a coordenadora e e diretora da Promove - Eventos Especiais, Maria Silva de Moraes.
A expectativa é que 1,2 mil agentes de viagens participem do evento vindos de Goiás, do Distrito Federal, de Mato Grosso, de Mato Grosso do Sul, do Triângulo Mineiro e de Tocantins.
Além de operadoras, representantes de companhias aéreas, resorts e redes hoteleiras de 18 Estados participam desta edição. Serão 420 expositores.
“Estou muito otimista, pois a cada ano o evento se consolida com o aumento do público, com a consistência dos negócios e com a preparação cada vez maior dos agentes de viagens”, comemora Maria Silva.
“O salão faz girar este montante a médio e longo prazos porque apresenta o produto (turismo) diretamente aos intermediários, que são os agentes de viagens, que vão por sua vez atender aos turistas. Esta é uma feira segmentada, voltada para eles”, explica a coordenadora e e diretora da Promove - Eventos Especiais, Maria Silva de Moraes.
A expectativa é que 1,2 mil agentes de viagens participem do evento vindos de Goiás, do Distrito Federal, de Mato Grosso, de Mato Grosso do Sul, do Triângulo Mineiro e de Tocantins.
Além de operadoras, representantes de companhias aéreas, resorts e redes hoteleiras de 18 Estados participam desta edição. Serão 420 expositores.
“Estou muito otimista, pois a cada ano o evento se consolida com o aumento do público, com a consistência dos negócios e com a preparação cada vez maior dos agentes de viagens”, comemora Maria Silva.