Parceiros apoiam segunda edição do Pmweb Hit the Road
Na edição 2011 do Pmweb Hit the Road foram renovados os apoios com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), a Resorts Brasil e a Vital Card
Na edição 2011 do Pmweb Hit the Road foram renovados os apoios com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), a Resorts Brasil e a Vital Card. Já os apoios internacionais são Hospitality Sales and Marketing Association Internacional (HSMAI) e EZyield, - fornecedor mundial de Channel Management.
O principal patrocinador do evento é o site de compras coletivas, Peixe Urbano, que vai oferecer um espetáculo e um jantar para o grupo em Nova York, nos Estados Unidos.
Já a Mapie, empresa focada em metodologias de gestão, assumiu a organização do evento e o relacionamento com os participantes.
"Acreditamos que o Pmweb Hit the Road é uma oportunidade única para os hoteleiros, que tem a chance de entrar em contato com o que está acontecendo de mais moderno em marketing, vendas e tecnologia no segmento. Estas experiências são enriquecedoras não somente pelo conteúdo dos eventos, mas pelas referências dos hotéis e restaurantes e pela importância do network que se constrói durante a viagem", comentam as sócias-diretoras da Mapie, Trícia Neves e Carolina Haro.
O principal patrocinador do evento é o site de compras coletivas, Peixe Urbano, que vai oferecer um espetáculo e um jantar para o grupo em Nova York, nos Estados Unidos.
Já a Mapie, empresa focada em metodologias de gestão, assumiu a organização do evento e o relacionamento com os participantes.
"Acreditamos que o Pmweb Hit the Road é uma oportunidade única para os hoteleiros, que tem a chance de entrar em contato com o que está acontecendo de mais moderno em marketing, vendas e tecnologia no segmento. Estas experiências são enriquecedoras não somente pelo conteúdo dos eventos, mas pelas referências dos hotéis e restaurantes e pela importância do network que se constrói durante a viagem", comentam as sócias-diretoras da Mapie, Trícia Neves e Carolina Haro.