TT Operadora lança Latin Emotions em SP
Em café da manhã promovido pela TT Operadora – Lufthansa City Center (empresa brasileira especializada na venda de passes de trens), Serra Verde Express e Travel Ace Assistance, no Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, as entidades apresentaram o Latin Emotions, um
Em café da manhã promovido pela TT Operadora – Lufthansa City Center (empresa brasileira especializada na venda de passes de trens), Serra Verde Express e Travel Ace Assistance, em São Paulo, as empresas apresentaram o Latin Emotions, um roteiro de luxo especial para América Latina.
Idealizado pelo diretor da TT, Pablo Bernhard, o projeto une oito operadoras franquiadas da Lufthansa City Center nas Américas do Sul e Central para oferecer roteiros no continente bordo de trens de luxo. Com o slogan Apenas uma vez na vida, as empresas vão comercializar viagens personalizadas que, segundo eles, fogem dos roteiros turísticos tradicionais. Os produtos serão vendidos em todo o mundo, por meio rede de associadas à Lufthansa City Center.
O lançamento internacional do projeto será na feira ITB Berlim 2011, que acontece de 9 a 13 de março, na Alemanha. De acordo com o Bernahard, os destinos são Guatemala, Venezuela, Peru, Argentina, Chile e Brasil. “Hoje, o cliente não deseja ver e sentir mais o tradicional no turismo. Ele quer algo mais completo, conhecer lugares distintos, que garantam sensações especiais”, afirma, contando que na Guatemala, por exemplo, as pessoas podem fazer um tour em uma moto BMW Premium.
Para compor um dos produtos brasileiros, a TT Operadora firmou parceria com a Serra Verde Express, que opera o Great Brazil Express, primeiro trem de luxo do Brasil, no Paraná. “O programa tem oito dias e parte do Rio de Janeiro (RJ) rumo às Cataratas do Iguaçu, percorrendo paisagens do Sudeste e Sul brasileiros. Os passageiros poderão conferir detalhes pouco explorados da fauna e flora nacionais, a bordo de dois vagões decorados em estilo colonial, com serviço de bordo exclusivo”, explica o presidente da Serra Verde Express, Adonai Aires Arruda.
Para finalizar, Bernhard ressalta que as viagens de luxo saem entre US$ 6 mil a US$ 9 mil e podem sofrer alterações. As vendas começam em duas semanas (após apresentação na ITB), tanto no Brasil quanto no exterior.
Idealizado pelo diretor da TT, Pablo Bernhard, o projeto une oito operadoras franquiadas da Lufthansa City Center nas Américas do Sul e Central para oferecer roteiros no continente bordo de trens de luxo. Com o slogan Apenas uma vez na vida, as empresas vão comercializar viagens personalizadas que, segundo eles, fogem dos roteiros turísticos tradicionais. Os produtos serão vendidos em todo o mundo, por meio rede de associadas à Lufthansa City Center.
O lançamento internacional do projeto será na feira ITB Berlim 2011, que acontece de 9 a 13 de março, na Alemanha. De acordo com o Bernahard, os destinos são Guatemala, Venezuela, Peru, Argentina, Chile e Brasil. “Hoje, o cliente não deseja ver e sentir mais o tradicional no turismo. Ele quer algo mais completo, conhecer lugares distintos, que garantam sensações especiais”, afirma, contando que na Guatemala, por exemplo, as pessoas podem fazer um tour em uma moto BMW Premium.
Para compor um dos produtos brasileiros, a TT Operadora firmou parceria com a Serra Verde Express, que opera o Great Brazil Express, primeiro trem de luxo do Brasil, no Paraná. “O programa tem oito dias e parte do Rio de Janeiro (RJ) rumo às Cataratas do Iguaçu, percorrendo paisagens do Sudeste e Sul brasileiros. Os passageiros poderão conferir detalhes pouco explorados da fauna e flora nacionais, a bordo de dois vagões decorados em estilo colonial, com serviço de bordo exclusivo”, explica o presidente da Serra Verde Express, Adonai Aires Arruda.
Para finalizar, Bernhard ressalta que as viagens de luxo saem entre US$ 6 mil a US$ 9 mil e podem sofrer alterações. As vendas começam em duas semanas (após apresentação na ITB), tanto no Brasil quanto no exterior.