Minas Tur deve reunir 1.500 agentes de viagens em BH
A sexta edição do Minas Tur – Salão de Negócios Turísticos acontecerá no dia 17 de março, em Belo Horizonte. Serão esperados cerca de 1.500 agentes de viagens para o evento, que tem como objetivo o de gerar negócios, movimentar o trade turístico e colocar Minas e a capital em posições “privilegiadas
A sexta edição do Minas Tur – Salão de Negócios Turísticos acontecerá no dia 17, em Belo Horizonte. Serão esperados cerca de 1.500 agentes de viagens para o evento.
Participarão do evento 462 empresas e 525 expositores, distribuídos em 133 estandes. A expectativa é de gerar negócios da ordem de R$ 12 milhões.
Segundo a diretora da Promove Eventos, Cláudia Miranda, “em seis anos, o número de estandes do Minas Tur saltou de 70 para 133; o de agentes de viagens, de 487 para 1.500; enquanto o número de empresas avançou de 102 para 462; e o de expositores, de 189 para 525”.
Para o secretário de Turismo de Minas Gerais, Agostinho Patrus Filho, o objetivo da Setur-MG, parceira do evento, será de orientar e motivar o encontro dos receptivos mineiros com os operadores de viagens e, consequentemente, favorecer a comercialização dos roteiros turísticos do Estado.
“A participação no Minas Tur, que é o maior evento do turismo mineiro, será mais uma vez uma verdadeira vitrine de negócios para os produtos turísticos de Minas e de divulgação dos nossos principais atrativos”, concluiu o secretário.
Participarão do evento 462 empresas e 525 expositores, distribuídos em 133 estandes. A expectativa é de gerar negócios da ordem de R$ 12 milhões.
Segundo a diretora da Promove Eventos, Cláudia Miranda, “em seis anos, o número de estandes do Minas Tur saltou de 70 para 133; o de agentes de viagens, de 487 para 1.500; enquanto o número de empresas avançou de 102 para 462; e o de expositores, de 189 para 525”.
Para o secretário de Turismo de Minas Gerais, Agostinho Patrus Filho, o objetivo da Setur-MG, parceira do evento, será de orientar e motivar o encontro dos receptivos mineiros com os operadores de viagens e, consequentemente, favorecer a comercialização dos roteiros turísticos do Estado.
“A participação no Minas Tur, que é o maior evento do turismo mineiro, será mais uma vez uma verdadeira vitrine de negócios para os produtos turísticos de Minas e de divulgação dos nossos principais atrativos”, concluiu o secretário.