Conheça os expositores do Visit USA 2011
Jussara Haddad, do US Commercial Service, que comanda a organização do Visit USA, o tradicional evento oficial do turismo americano no Brasil, informa as empresas que já estão confirmadas entre os expositores do evento, que acontece dia 8 de abril no Rio de Janeiro e dia 11 de abril, em São Paulo.
Jussara Haddad, do US Commercial Service, que comanda a organização do Visit USA, o tradicional evento oficial do turismo americano no Brasil, informa as empresas que já estão confirmadas entre os expositores do evento, que acontece dia 8 de abril no Rio de Janeiro e dia 11 de abril, em São Paulo.
São elas: Ball Harbour, Georgia, Las Vegas, New York & Company, Orlando, Tampa/St.Petersburg, Texas, Disney, Sea World Parks, Universal Orlando, Intercontinental Hotels, Kimpton Hotels, Marriott International, American Airlines, United Airlines, Continental Airlines, TAM, Hertz, Academy Bus, Red & White Fleet, Handlery Union Square, The Mimosa Hotel-Miami, Macy’s, Caesar’s Entertainment Group, Sky Hotels & Resorts, Orlando Premium Outlet, Radisson Fishermanswharf, Visamundo e as operadoras Abreutur, Agaxtur, CVC, MGM, MMTGapnet, MK Travel, Monark, Nascimento, RCA, Trade Tours e Tam Viagens.
O Visit USA é uma iniciativa da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e do Departamento de Comércio dos EUA. Este ano, como novidade, haverá na programação oficial um dia especialmente dedicado aos segmentos de negócios, corporativo, incentivos, feiras, congressos e eventos, exclusivo para convidados dessas áreas.
Inscrições dos agentes de viagens podem ser feitas no www.visitusa.com.br. O evento não é aberto ao público.
São elas: Ball Harbour, Georgia, Las Vegas, New York & Company, Orlando, Tampa/St.Petersburg, Texas, Disney, Sea World Parks, Universal Orlando, Intercontinental Hotels, Kimpton Hotels, Marriott International, American Airlines, United Airlines, Continental Airlines, TAM, Hertz, Academy Bus, Red & White Fleet, Handlery Union Square, The Mimosa Hotel-Miami, Macy’s, Caesar’s Entertainment Group, Sky Hotels & Resorts, Orlando Premium Outlet, Radisson Fishermanswharf, Visamundo e as operadoras Abreutur, Agaxtur, CVC, MGM, MMTGapnet, MK Travel, Monark, Nascimento, RCA, Trade Tours e Tam Viagens.
O Visit USA é uma iniciativa da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e do Departamento de Comércio dos EUA. Este ano, como novidade, haverá na programação oficial um dia especialmente dedicado aos segmentos de negócios, corporativo, incentivos, feiras, congressos e eventos, exclusivo para convidados dessas áreas.
Inscrições dos agentes de viagens podem ser feitas no www.visitusa.com.br. O evento não é aberto ao público.