Argentina ocupará um pavilhão inteiro na Braztoa (SP)
A Argentina via ocupar o 4º andar do Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, durante o 35º Encontro Comercial Braztoa, nos dias 24 e 25. O evento contará com a presença do ministro do Turismo da Argentina Carlos Enrique Meyer.
A Argentina vai ocupar o 4º andar do Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, durante o 35º Encontro Comercial Braztoa, nos dias 24 e 25 deste mês. O evento contará com a presença do ministro do Turismo do país, Carlos Enrique Meyer.
“O novo formato e o espaço maior destacam a Argentina entre os outros destinos que comparecem ao Encontro Comercial Braztoa – que tem como tema central as parcerias. É, ainda, a prova concreta do reconhecimento e da valorização do nosso principal canal de vendas no Brasil: as operadoras”, explica a coordenadora do Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) para os países das Américas do Sul e Central, Marcela Cuesta.
No mesmo local, será realizado nos dias 26 e 27 o 1º Outlet de Turismo para a Argentina, cuja meta é atingir o consumidor final com a oferta turística do país, apresentada por cerca de 50 operadoras brasileiras parceiras e outros 50 fornecedores argentinos.
O espaço visa ainda promover as viagens de brasileiros tendo como foco a 43ª Copa América de Futebol. Com jogos distribuídos em diversas localidades argentinas este ano, os destinos do país criaram pacotes especiais para atrair o turista. Esses pacotes, já à venda pelas operadoras no Brasil, estarão disponíveis ao visitante – trade, no evento da Braztoa; e para o público em geral, na ExpoArgentina Experience.
ARGENTINA AWARDS
O prêmio Argentina Awards será entregue no dia 25, às 18h, no espaço reservado ao turismo argentino no Braztoa. Esse prêmio se destina às companhias aéreas, operadoras, empresas de cruzeiros marítimos, personalidades e instituições do turismo do Brasil.
“O novo formato e o espaço maior destacam a Argentina entre os outros destinos que comparecem ao Encontro Comercial Braztoa – que tem como tema central as parcerias. É, ainda, a prova concreta do reconhecimento e da valorização do nosso principal canal de vendas no Brasil: as operadoras”, explica a coordenadora do Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) para os países das Américas do Sul e Central, Marcela Cuesta.
No mesmo local, será realizado nos dias 26 e 27 o 1º Outlet de Turismo para a Argentina, cuja meta é atingir o consumidor final com a oferta turística do país, apresentada por cerca de 50 operadoras brasileiras parceiras e outros 50 fornecedores argentinos.
O espaço visa ainda promover as viagens de brasileiros tendo como foco a 43ª Copa América de Futebol. Com jogos distribuídos em diversas localidades argentinas este ano, os destinos do país criaram pacotes especiais para atrair o turista. Esses pacotes, já à venda pelas operadoras no Brasil, estarão disponíveis ao visitante – trade, no evento da Braztoa; e para o público em geral, na ExpoArgentina Experience.
ARGENTINA AWARDS
O prêmio Argentina Awards será entregue no dia 25, às 18h, no espaço reservado ao turismo argentino no Braztoa. Esse prêmio se destina às companhias aéreas, operadoras, empresas de cruzeiros marítimos, personalidades e instituições do turismo do Brasil.