STB comemora 40 anos com workshop internacional
Durante todo o dia de ontem e hoje, o Student Travel Bureau (STB), promove um encontro com 130 gerentes e especialistas das lojas do Brasil com 63 organizações parceiras internacionais, entre companhias aéreas, escolas, operadoras e cursos de idiomas.
Ontem durante todo o dia e hoje, o Student Travel Bureau (STB) promove um encontro com 130 gerentes e especialistas das lojas do Brasil com 63 organizações parceiras internacionais, entre companhias aéreas, escolas, operadoras e cursos de idiomas.
“A dinâmica é assim: são 22 rounds de 20 minutos. Os nossos funcionários têm uma agenda pré-determinada e vão seguindo. A cada 20 minutos conhecem uma empresa parceira da STB. É um workshop intenso. Durante os intervalos é a oportunidade de fazer networking com as empresas que não estão na agenda”, explicou o gerente de Marketing da empresa, Samuel Lloyd.
O evento conta com a participação de empresas do Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Suíça, França, Irlanda, Espanha, Argentina e Alemanha.
EM NÚMEROS
Em 40 anos de existência, o STB comemora o aniversário com mais de 52 mil embarques e um faturamento de 45% em 2010, em relação ao ano anterior. No período, a STB descobriu um novo perfil de clientes, no qual está investindo: os viajantes acima dos 30 anos. “São pessoas que não tiveram a chance de fazer intercâmbio quando eram adolescentes, e essa é a oportunidade real de melhorar o inglês”, explica a CEO do STB, Santuza Bicalho.
“A dinâmica é assim: são 22 rounds de 20 minutos. Os nossos funcionários têm uma agenda pré-determinada e vão seguindo. A cada 20 minutos conhecem uma empresa parceira da STB. É um workshop intenso. Durante os intervalos é a oportunidade de fazer networking com as empresas que não estão na agenda”, explicou o gerente de Marketing da empresa, Samuel Lloyd.
O evento conta com a participação de empresas do Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Suíça, França, Irlanda, Espanha, Argentina e Alemanha.
EM NÚMEROS
Em 40 anos de existência, o STB comemora o aniversário com mais de 52 mil embarques e um faturamento de 45% em 2010, em relação ao ano anterior. No período, a STB descobriu um novo perfil de clientes, no qual está investindo: os viajantes acima dos 30 anos. “São pessoas que não tiveram a chance de fazer intercâmbio quando eram adolescentes, e essa é a oportunidade real de melhorar o inglês”, explica a CEO do STB, Santuza Bicalho.