MSC Cruzeiros relança conceito de Yacht Club em SP
Em coquetel promovido pela MSC Cruzeiros no Hotel Fasano, em São Paulo, a companhia marítima apresentou há pouco, uma grande novidade para os clientes que desejam estar a
Em coquetel promovido pela MSC Cruzeiros no Hotel Fasano, em São Paulo, a companhia marítima apresentou, há pouco, uma grande novidade para os clientes que desejam estar a bordo de um navio com o melhor em requinte e sofisticação.
O conceito MSC Yacht Club existe desde 2008, quando foi inaugurado o MSC Fantasia. O objetivo do Yatch é ter um clube privado dentro dos meganavios da companhia. Existem áeras exclusivas na proa do navio com 71 cabines externas (dividas em três categorias), piscina privada, restaurantes, lounge, elevadores, recepção coincerge, mordonos (a cada cinco cabines), salão panorâmico, biblioteca, entre outros serviços, todos, privados.
Segundo o diretor comercial da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli, essa é a primeira classe dos navios, onde passageiros de outras classes não podem acessar. “O passageiro Yatch pode acessar todas as partes do navio, que já são de luxo, mas somente ele tem acesso ao serviços exclusivos que adquiriu. Ele tem o melhor dos dois mundos a bordo de um supercruzeiro”, explica.
Disponível somente no MSC Fantasia, Splendida e, em breve, no Divina (com previsão de inauguração para 2012), o valor de ser um passageiro Yacht não chega a ser inacessível. “Aumenta cerca de 60%, não mais do que isso, porque os navios têm capacidade para quatro mil passageiros. Por enquanto, estamos trabalhando só em viagens internacionais, no Mediterrâneo e, por isso, divulgamos esse serviço no Brasil. Mais para frente, queremos trazê-lo para cá, mas exige tempo e melhoria da infraestrutura portuária brasileira”, afirma Ursilli.
De acordo com o executivo, todos os navios são de luxo, modernos e contam com o que há de melhor em ambientes clean e confortáveis. O diretor conta ainda que essa é uma forma de trazer de volta um público mais seleto a viagens de cruzeiros. “Um casal com filhos pode relaxar em sua área privada, estando tranquilos que os filhos estejam na área comum. Fora que estamos devolvendo ao público mais seleto a oportunidade de voltar a navegar, porque percebemos que eles pararam um pouco. Nosso objetivo hoje é divulgar esse serviço, que é uma exclusividade MSC", conclui.
O conceito MSC Yacht Club existe desde 2008, quando foi inaugurado o MSC Fantasia. O objetivo do Yatch é ter um clube privado dentro dos meganavios da companhia. Existem áeras exclusivas na proa do navio com 71 cabines externas (dividas em três categorias), piscina privada, restaurantes, lounge, elevadores, recepção coincerge, mordonos (a cada cinco cabines), salão panorâmico, biblioteca, entre outros serviços, todos, privados.
Segundo o diretor comercial da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli, essa é a primeira classe dos navios, onde passageiros de outras classes não podem acessar. “O passageiro Yatch pode acessar todas as partes do navio, que já são de luxo, mas somente ele tem acesso ao serviços exclusivos que adquiriu. Ele tem o melhor dos dois mundos a bordo de um supercruzeiro”, explica.
Disponível somente no MSC Fantasia, Splendida e, em breve, no Divina (com previsão de inauguração para 2012), o valor de ser um passageiro Yacht não chega a ser inacessível. “Aumenta cerca de 60%, não mais do que isso, porque os navios têm capacidade para quatro mil passageiros. Por enquanto, estamos trabalhando só em viagens internacionais, no Mediterrâneo e, por isso, divulgamos esse serviço no Brasil. Mais para frente, queremos trazê-lo para cá, mas exige tempo e melhoria da infraestrutura portuária brasileira”, afirma Ursilli.
De acordo com o executivo, todos os navios são de luxo, modernos e contam com o que há de melhor em ambientes clean e confortáveis. O diretor conta ainda que essa é uma forma de trazer de volta um público mais seleto a viagens de cruzeiros. “Um casal com filhos pode relaxar em sua área privada, estando tranquilos que os filhos estejam na área comum. Fora que estamos devolvendo ao público mais seleto a oportunidade de voltar a navegar, porque percebemos que eles pararam um pouco. Nosso objetivo hoje é divulgar esse serviço, que é uma exclusividade MSC", conclui.