35º Encontro Comercial Braztoa apresenta novidades
Aconteceu nesta manhã, em São Paulo, a coletiva de imprensa do lançamento do 35º Encontro Comercial Braztoa, no auditório da entidade. O evento será entre os dias 24 e 25 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, das 12h às 19h, no primeiro dia, e das 12h às 18h no segundo.
Aconteceu nesta manhã a coletiva de imprensa do lançamento do 35º Encontro Comercial Braztoa, no auditório da entidade, em São Paulo. O evento será entre os dias 24 e 25 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista. De acordo com o presidente da associação, José Eduardo Barbosa, o tema "Parceiras: unir estratégias para multiplicar resultados", tem bastante significado para o evento, "pois é um tema que apareceu depois de vários debates dos associados que observaram como os vários segmentos do turismo, quando trabalhados juntos, têm o poder de potencializar e melhorar o setor, conseguindo resultados significativos".
“O turismo cresceu muito desde 2003 e só teve prejuízo em 2009, devido à crise mundial, mas o mercado de lazer tem só aumentado ao longo dos anos e isso reflete diretamente na necessidade de atualização dos agentes de viagens”, emenda o presidente.
PRÉ-INSCRIÇÃO
Com 1.690 profissionais pré-inscritos, o evento contará com 100 estantes de parceiros, 67 de associados e dez cotas de patrocínio. “Essa antecipação de pré-inscrição foi muito importante para nós, porque assim, conseguimos mais números de inscritos”, diz Barbosa, afirmando que o objetivo da Braztoa é chegar aos três mil visitantes.
Querendo destaque e promovendo o destino, a Argentina inovou e resolveu fazer um estande de 1.580 m² (além de patrocinar o evento), para elevar a visitação dos brasileiros ao destino. “Eles pretendem aumentar 30% o fluxo de visitantes daqui”, completa Barbosa. Além do estande, o país patrocinará o coquetel de encerramento do encontro.
O fluxo de visitação será o mesmo dos anos anteriores, mas a entidade pretende criar ambiente onde parceiros e agentes consigam fazer e potencializar seus negócios e suas vendas. “No evento, vamos lançar o Bem receber, um programa especial de capacitação de mão de obra para a Copa do Mundo de 2014. Teremos também a visita de uma comitiva de Nova York com empresários da cidade, que farão um workshop de negócios”, diz o presidente.
Por fim, Barbosa falou que o Brasil está estável economicamente, que permite que o trade tenham mais clientes. “Estamos com preços mais acessíveis tanto em viagens nacionais, quanto internacionais. Os agentes precisam sempre estar muito bem capacitados, porque eles vendem sonhos e o objetivo da Braztoa é qualificá-los para atender melhor o nosso público final, que são os viajantes”, conclui o presidente.
Entre os patrocinadores e apoiadores estão: Argentina, Equador, Minas Gerais, São Luís (MA), Isla Margarita e Gol.
“O turismo cresceu muito desde 2003 e só teve prejuízo em 2009, devido à crise mundial, mas o mercado de lazer tem só aumentado ao longo dos anos e isso reflete diretamente na necessidade de atualização dos agentes de viagens”, emenda o presidente.
PRÉ-INSCRIÇÃO
Com 1.690 profissionais pré-inscritos, o evento contará com 100 estantes de parceiros, 67 de associados e dez cotas de patrocínio. “Essa antecipação de pré-inscrição foi muito importante para nós, porque assim, conseguimos mais números de inscritos”, diz Barbosa, afirmando que o objetivo da Braztoa é chegar aos três mil visitantes.
Querendo destaque e promovendo o destino, a Argentina inovou e resolveu fazer um estande de 1.580 m² (além de patrocinar o evento), para elevar a visitação dos brasileiros ao destino. “Eles pretendem aumentar 30% o fluxo de visitantes daqui”, completa Barbosa. Além do estande, o país patrocinará o coquetel de encerramento do encontro.
O fluxo de visitação será o mesmo dos anos anteriores, mas a entidade pretende criar ambiente onde parceiros e agentes consigam fazer e potencializar seus negócios e suas vendas. “No evento, vamos lançar o Bem receber, um programa especial de capacitação de mão de obra para a Copa do Mundo de 2014. Teremos também a visita de uma comitiva de Nova York com empresários da cidade, que farão um workshop de negócios”, diz o presidente.
Por fim, Barbosa falou que o Brasil está estável economicamente, que permite que o trade tenham mais clientes. “Estamos com preços mais acessíveis tanto em viagens nacionais, quanto internacionais. Os agentes precisam sempre estar muito bem capacitados, porque eles vendem sonhos e o objetivo da Braztoa é qualificá-los para atender melhor o nosso público final, que são os viajantes”, conclui o presidente.
Entre os patrocinadores e apoiadores estão: Argentina, Equador, Minas Gerais, São Luís (MA), Isla Margarita e Gol.