Embratur homenageia trade japonês em evento
A Embratur promoveu, ontem (quinta, dia 18), um evento para homenagear os profissionais que atuam no Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) no Japão.
A Embratur promoveu, ontem (quinta, dia 18), por meio do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) no Japão, um evento para homenagear os profissionais do trade japonês. Em sua quarta edição, a cerimônia contemplou cerca de 140 pessoas entre agentes, operadores e representantes de aéreas que comercializam o Brasil como destino para o mercado japonês.
Segundo o executivo do Escritório Brasileiro de Turismo no Japão, Laércio Branco, o trabalho da Embratur no país tem focado na aproximação com empresários japoneses e na capitalização de oportunidades de divulgação do Brasil como destino turístico para aquele mercado. “Nosso intuito é motivar os japoneses a comercializarem o Brasil. Queremos ampliar o número de agências que vendem os nossos destinos”, apontou ele.
Ainda de acordo com ele, o foco é também buscar mídia espontânea para promoção turística do País.
Segundo o executivo do Escritório Brasileiro de Turismo no Japão, Laércio Branco, o trabalho da Embratur no país tem focado na aproximação com empresários japoneses e na capitalização de oportunidades de divulgação do Brasil como destino turístico para aquele mercado. “Nosso intuito é motivar os japoneses a comercializarem o Brasil. Queremos ampliar o número de agências que vendem os nossos destinos”, apontou ele.
Ainda de acordo com ele, o foco é também buscar mídia espontânea para promoção turística do País.