BNTM 2010 recebeu 515 compradores de 31 países
Os números finais da 19ª BNTM bateram, com poucos desvios, com as projeções feitas ao PANROTAS, na quarta-feira passada, pelo diretor executivo da Fundação CTI Nordeste Virgínio Loureiro, Roberto Pereira.
Os números finais da 19ª BNTM bateram, com poucos desvios, com as projeções feitas ao PANROTAS, na quarta-feira passada, pelo diretor executivo da Fundação CTI Nordeste Virgínio Loureiro, Roberto Pereira.
Estiveram em Porto de Galinhas(PE), segundo os organizadores da BNTM, 515 buyers de 31 países. A Argentina teve a maior delegação(aí Roberto Pereira errou, pois anunciou os EUA como país mais representado), com 67 operadores. Em segundo lugar, aí sim, vieram os EUA, com 58 buyers. Depois, na sequência, Espanha e Itália (33), Alemanha (32), Portugal (30), França (25), Suécia (24), Chile (23), Peru (21), Uruguai (18), Inglaterra (14), Venezuela (13), Holanda (11), Áustria (10) e Polônia (9).
A frustração ficou por conta dos britânicos. Dos 27 buyers aguardados do Reino Unido, só foram 14. E a surpresa ficou por conta dos sul-americanos, que eram esperados em menor número. Resta agora o Nordeste ganhar ligações diretas com alguns destinos sul-americanos, pois as conexões em São Paulo e no Rio de Janeiro para quem sai de Buenos Aires ou de Santiago, só para citar apenas dois exemplos, às vezes são bastante cansativas.
Estiveram em Porto de Galinhas(PE), segundo os organizadores da BNTM, 515 buyers de 31 países. A Argentina teve a maior delegação(aí Roberto Pereira errou, pois anunciou os EUA como país mais representado), com 67 operadores. Em segundo lugar, aí sim, vieram os EUA, com 58 buyers. Depois, na sequência, Espanha e Itália (33), Alemanha (32), Portugal (30), França (25), Suécia (24), Chile (23), Peru (21), Uruguai (18), Inglaterra (14), Venezuela (13), Holanda (11), Áustria (10) e Polônia (9).
A frustração ficou por conta dos britânicos. Dos 27 buyers aguardados do Reino Unido, só foram 14. E a surpresa ficou por conta dos sul-americanos, que eram esperados em menor número. Resta agora o Nordeste ganhar ligações diretas com alguns destinos sul-americanos, pois as conexões em São Paulo e no Rio de Janeiro para quem sai de Buenos Aires ou de Santiago, só para citar apenas dois exemplos, às vezes são bastante cansativas.