Comissão Canadense de Turismo treina agentes em SP
Em parceria com a companhia aérea Air Canada, a Comissão Canadense de Turismo (CTC) faz a divulgação do Canadá no Brasil a partir de três pilares: esqui, castelos e “Descubra o Canadá”
Em parceria com a companhia aérea Air Canada, a Comissão Canadense de Turismo (CTC) faz a divulgação do Canadá no Brasil a partir de três pilares: esqui, castelos e “Descubra o Canadá”. O pool Esqui é composto por sete operadoras parceiras; o pool Castelos do Canadá, por seis; e o Descubra o Canadá, cinco.
Há pouco, na capital paulista, CTC e Air Canada reuniram cerca de 100 agentes de viagens para um treinamento relativo ao pool Castelos do Canadá, caracterizado por produtos de luxo. Deste pool fazem parte as operadoras AIT, Canadá Turismo, Designer Tours, Nascimento Turismo, New Age e New IT. Segundo o diretor comercial da Air Canada, Gleyson Ranieri, treinamentos como o de hoje são a primeira etapa do trabalho de divulgação feito pela aérea e pela CTC. “Depois vamos entrar na mídia com ações publicitárias”, revela Ranieri.
Em 2009, 71 mil brasileiros visitaram o Canadá – a expectativa de crescimento para 2010 é de 5%. Entretanto, a exposição midiática proporcionada pela Olimpíada de Inverno pode fazer aumentar este percentual. De acordo com a diretora da CTC, Sheila Nassar, são seis os principais motivos que levam brasileiros ao país da América do Norte: compras, jornada de autoconhecimento, esportes ao ar livre praticados em belos cenários, cidades vibrantes rodeadas por natureza, gastronomia e contato com o povo canadense. “Não há um perfil único de turistas brasileiros que visitam o Canadá. São estudantes, famílias, casais...”, conta Sheila.
Clique em “Ver Álbum” e veja algumas fotos do encontro de hoje.
Há pouco, na capital paulista, CTC e Air Canada reuniram cerca de 100 agentes de viagens para um treinamento relativo ao pool Castelos do Canadá, caracterizado por produtos de luxo. Deste pool fazem parte as operadoras AIT, Canadá Turismo, Designer Tours, Nascimento Turismo, New Age e New IT. Segundo o diretor comercial da Air Canada, Gleyson Ranieri, treinamentos como o de hoje são a primeira etapa do trabalho de divulgação feito pela aérea e pela CTC. “Depois vamos entrar na mídia com ações publicitárias”, revela Ranieri.
Em 2009, 71 mil brasileiros visitaram o Canadá – a expectativa de crescimento para 2010 é de 5%. Entretanto, a exposição midiática proporcionada pela Olimpíada de Inverno pode fazer aumentar este percentual. De acordo com a diretora da CTC, Sheila Nassar, são seis os principais motivos que levam brasileiros ao país da América do Norte: compras, jornada de autoconhecimento, esportes ao ar livre praticados em belos cenários, cidades vibrantes rodeadas por natureza, gastronomia e contato com o povo canadense. “Não há um perfil único de turistas brasileiros que visitam o Canadá. São estudantes, famílias, casais...”, conta Sheila.
Clique em “Ver Álbum” e veja algumas fotos do encontro de hoje.