Festival de Gramado totaliza 12.860 participantes
Ao lado do prefeito de Gramado, Nestor Tissor, as promotoras do Festival do Turismo de Gramado, Marta Rossi e Silvia Zorzanello, anunciaram agora os números finais do evento, que termina às 19h.
GRAMADO - Ao lado do prefeito de Gramado, Nestor Tissor, as promotoras do Festival do Turismo de Gramado, Marta Rossi e Silvia Zorzanello, anunciaram agora os números finais do evento, que termina às 19h. Ao todo, 12.860 pessoas participaram da feira, entre visitantes, expositores, imprensa e estudantes. "Ficamos muito satisfeitas com esse resultado, porque este ano foi marcado por crises. Muitas feiras encolheram, por terem ocorrido justo no auge da gripe A, por exemplo", disse Sílvia.
Ela divulgou ainda o crescimento de 6,71% em número de estandes comercializados e a ocupação, pela primeira vez, de mais um pavilhão. "Como disse na abertura do Festival, o turismo é fundamentalmente relacionamento. O sucesso do nosso evento é resultado de um trabalho comercial e de relacionamento", disse Marta, depois que Sílvia destacou o "afeto" dedicado a cada parceiro. "Nós queremos receber sempre mais amigos. Esse é o espírito do cidadão gramadense", disseram as promotoras.
Questionada sobre a ausência da CVC, operadora que participou de todas as edições do Festival de Gramado, segundo as promotoras, Sílvia Zorzanello disse que "acredita que a CVC não tem interesse no mercado do Sul do País". "Tentamos várias vezes trazê-los para o Festival, mas ouvimos da CVC que a participação em feiras seria reduzida, para ampliar a comunicação ao consumidor final. No entanto, notei, com tristeza, a presença da CVC em outra feiras", completou Sílvia. Embora a operadora não tenha estande, seu braço hoteleiro, a GJP, participa do evento.
Ela divulgou ainda o crescimento de 6,71% em número de estandes comercializados e a ocupação, pela primeira vez, de mais um pavilhão. "Como disse na abertura do Festival, o turismo é fundamentalmente relacionamento. O sucesso do nosso evento é resultado de um trabalho comercial e de relacionamento", disse Marta, depois que Sílvia destacou o "afeto" dedicado a cada parceiro. "Nós queremos receber sempre mais amigos. Esse é o espírito do cidadão gramadense", disseram as promotoras.
Questionada sobre a ausência da CVC, operadora que participou de todas as edições do Festival de Gramado, segundo as promotoras, Sílvia Zorzanello disse que "acredita que a CVC não tem interesse no mercado do Sul do País". "Tentamos várias vezes trazê-los para o Festival, mas ouvimos da CVC que a participação em feiras seria reduzida, para ampliar a comunicação ao consumidor final. No entanto, notei, com tristeza, a presença da CVC em outra feiras", completou Sílvia. Embora a operadora não tenha estande, seu braço hoteleiro, a GJP, participa do evento.