Curador quer fazer da Fliporto produto turístico
Transformar a Festa Literária Internacional de Porto de Galinhas (Fliporto) em um produto turístico é o próximo passo dos organizadores do evento, segundo o curador e gestor da Fliporto, Antônio Campos.
IPOJUCA - Transformar a Festa Literária Internacional de Porto de Galinhas (Fliporto) em um produto turístico é o próximo passo dos organizadores do evento, segundo o curador e gestor da Fliporto, Antônio Campos. "O evento já está consolidado, o que era fundamental para que pensássemos em transformá-lo em um produto turístico", disse, referindo-se à quinta edição da Fliporto, inaugurada ontem e que segue até domingo na Praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca.
Segundo Campos, neste ano a organização da feira já assinou contrato com a operadora Bancorbrás para divulgação e oferta de pacotes para o evento. "Tudo colabora. A festa literária cresceu e tem, além do congresso, que traz personalidades como Eduardo Galeano, evento gastronômico, cinema, música. É uma festa das artes", disse. "Além disso, basta olhar para nosso endereço, uma das melhores praias do Brasil, para termos a certeza de que a Fliporto já é turismo, também", completou.
Segundo Campos, neste ano a organização da feira já assinou contrato com a operadora Bancorbrás para divulgação e oferta de pacotes para o evento. "Tudo colabora. A festa literária cresceu e tem, além do congresso, que traz personalidades como Eduardo Galeano, evento gastronômico, cinema, música. É uma festa das artes", disse. "Além disso, basta olhar para nosso endereço, uma das melhores praias do Brasil, para termos a certeza de que a Fliporto já é turismo, também", completou.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Hotel Armação, via Tam