Brocker entrega Troféu Infinito 2009 em Gramado
Juntas, elas representam 75% das vendas da Brocker Turismo. Volume tão expressivo merece o reconhecimento que a Brocker Turismo criou há quatro anos: o Troféu Infinito.
GRAMADO - Juntas, elas representam 75% das vendas da Brocker Turismo. Volume tão expressivo merece o reconhecimento que a Brocker Turismo criou há quatro anos: o Troféu Infinito. Em sua quarta edição, o troféu foi entregue hoje aos 15 operadores que mais venderam os produtos e serviços da Brocker nos últimos 12 meses. "Tivemos pouca variação nesse ranking, em relação ao ano passado, mas é exatamente isso que esperamos. Este ano, por exemplo, houve quase um empate técnico entre o primeiro e segundo colocados", conta o gerente comercial da Brocker, Leandro de Oliveira.
A edição 2009 do Troféu Infinito foi entregue, na ordem, para: Tam Viagens, Marsans, Turlines, New Line, Visual, Bessitur (Rio de Janeiro), Classe A (João Pessoa), Luxtravel, Bancorbras, Inter Tur (Salvador), Mastar (Maceió), MB (Recife), MGM, Quality (Fortaleza) e Golden Way (Recife). O evento reuniu cerca de 150 pessoas no Parque Fazenda da Serra, em Gramado.
A edição 2009 do Troféu Infinito foi entregue, na ordem, para: Tam Viagens, Marsans, Turlines, New Line, Visual, Bessitur (Rio de Janeiro), Classe A (João Pessoa), Luxtravel, Bancorbras, Inter Tur (Salvador), Mastar (Maceió), MB (Recife), MGM, Quality (Fortaleza) e Golden Way (Recife). O evento reuniu cerca de 150 pessoas no Parque Fazenda da Serra, em Gramado.