Stars Club reúne clientes para “jornada sensorial” (SP)
O programa de incentivo Stars Club, formado pela Aeromexico, The Leading Hotels of The World, Continental, Switzerland Tourism e Swiss, reuniu hoje os responsáveis pela emissão de viagens corporativas dentro de empresas para um encontro no Café Nespresso
O programa de incentivo Stars Club, formado pela Aeromexico, The Leading Hotels of The World, Continental, Switzerland Tourism e Swiss, reuniu hoje os responsáveis pela emissão de viagens corporativas dentro de empresas para um encontro no Café Nespresso, na capital paulista. O objetivo do evento, que recebeu cerca de 30 pessoas, em sua maioria secretárias de dirigentes, foi mostrar as diferentes sensações que pode se obter ao tomar um café. Segundo a gerente de Vendas da Leading Hotels, Andreza Dreyer, eventos como este acontecem periodicamente e funcionam como mais um atrativo para impulsionar vendas dentro dos critérios do clube.
“Promover esse tipo de confraternização aguça os participantes a venderem mais produtos das parceiras envolvidas no projeto. Como bonificação, é possível faturar viagens para os mais diversos destinos”, comentou ela.
Para explicar as várias possibilidades de blends de café, bem como sua origem, foi convidado o especialista em bebidas Vitor Gabira, da Nespresso. Entre um tema e outro, o barista ofereceu aos convidados algumas das principais receitas de um café.
A etapa 2009 do programa encerra em 31 de outubro. Logo depois, em 4 de novembro, com a etapa 2010 já em andamento (a partir do dia 1º), haverá uma festa para divulgar os seis participantes ganhadores da campanha. “Além disso, realizamos sorteios de viagens durante a ação. Este ano, os destinos foram Suíça, México e Estados Unidos”, completou a gerente de Novos Negócios da Leading, Isabela Felitti.
“Promover esse tipo de confraternização aguça os participantes a venderem mais produtos das parceiras envolvidas no projeto. Como bonificação, é possível faturar viagens para os mais diversos destinos”, comentou ela.
Para explicar as várias possibilidades de blends de café, bem como sua origem, foi convidado o especialista em bebidas Vitor Gabira, da Nespresso. Entre um tema e outro, o barista ofereceu aos convidados algumas das principais receitas de um café.
A etapa 2009 do programa encerra em 31 de outubro. Logo depois, em 4 de novembro, com a etapa 2010 já em andamento (a partir do dia 1º), haverá uma festa para divulgar os seis participantes ganhadores da campanha. “Além disso, realizamos sorteios de viagens durante a ação. Este ano, os destinos foram Suíça, México e Estados Unidos”, completou a gerente de Novos Negócios da Leading, Isabela Felitti.