Premiação da ação Recife te Quer será em março
Rodrigo Carvalho, assessor de Marketing e Vendas da Secretaria de Turismo de Recife, participa do 11o Workshop Trend.
ATIBAIA (SP) – Rodrigo Carvalho, assessor de Marketing e Vendas da Secretaria de Turismo de Recife, participa do 11o Workshop Trend. “É a segunda vez que participamos deste evento como patrocinador. A Trend tem foco no mercado corporativo e Recife está totalmente preparado para receber esse público”, explicou Carvalho. Além disso, a participação do destino no evento, segundo o assessor, é a continuidade do investimento nas ações voltadas aos agentes de viagens.
“Estamos aqui divulgando o segundo ano da campanha Recife te Quer, que busca valorizar o trabalho dos agentes de viagens e das operadoras”, afirmou. Neste ano, há duas novidades na ação. A primeira é a premiação dos agentes no decorrer do ano. A partir de 30 noites vendidas e cadastradas no site da campanha (www.recifetequer.com.br), o emissor já pode trocar por prêmios. “Elaboramos uma linha de produtos desenhada por Francisco Brennand, que inclui artigos de decoração, equipamentos eletrônicos e assessórios”, explicou Carvalho.
A segunda novidade é que neste ano as operadoras também participam da campanha em uma categoria diferenciada. “As operadoras que mais venderem diárias em Recife serão premiadas no encerramento da ação. A Trend é uma potencial ganhadora”, antecipou o executivo.
No encerramento da campanha Recife Te Quero, os agentes participam de um game show, que dará carro e moto para os ganhadores. A festa de encerramento deve acontecer em março deste ano.
“Estamos aqui divulgando o segundo ano da campanha Recife te Quer, que busca valorizar o trabalho dos agentes de viagens e das operadoras”, afirmou. Neste ano, há duas novidades na ação. A primeira é a premiação dos agentes no decorrer do ano. A partir de 30 noites vendidas e cadastradas no site da campanha (www.recifetequer.com.br), o emissor já pode trocar por prêmios. “Elaboramos uma linha de produtos desenhada por Francisco Brennand, que inclui artigos de decoração, equipamentos eletrônicos e assessórios”, explicou Carvalho.
A segunda novidade é que neste ano as operadoras também participam da campanha em uma categoria diferenciada. “As operadoras que mais venderem diárias em Recife serão premiadas no encerramento da ação. A Trend é uma potencial ganhadora”, antecipou o executivo.
No encerramento da campanha Recife Te Quero, os agentes participam de um game show, que dará carro e moto para os ganhadores. A festa de encerramento deve acontecer em março deste ano.