Marjori Schroeder   |   01/09/2009 13:40

Operadoras já venderam 2,8 mil pacotes para Copa

A Top Service, Agaxtur, Pallas, Ambiental, Stella Barros e Marsans, operadoras autorizadas pela Fifa para comercializarem pacotes com ingressos para a Copa de 2010.

A Agaxtur, Ambiental, Marsans, Pallas, Stella Barros, Tam Viagens e Top Service, operadoras autorizadas pela Fifa para comercializarem pacotes com ingressos para a Copa de 2010, apresentaram um panorama de como estão as comercializações para o evento. A apresentação aconteceu durante o Explore South Africa, que acontece neste momento, em São Paulo. De acordo com Douglas Presto, da Pallas, já foram vendidos 2,8 mil pacotes. “Nossa expectativa é de vender cinco mil pacotes. Assim, com 2,8 mil já vendidos, analisamos positivamente a fase de comercialização. As vendas sendo indo mais rápidas do que na Copa da Alemanha”, disse Presto. O total de pacotes vendidos estão divididos entre vendas corporativas (incentivos) e lazer. “O mercado de incentivo compra com mais antecedência. Já o de lazer começa a ter um movimento agora”, explicou Presto.

Os pacotes variam de US$ 6,9 mil a US$ 21 mil, dependo do tempo de duração, que pode ir de 8 a 32 noites. Os pacotes incluem os ingressos para os jogos. Para a primeira fase do campeonato, os passageiros podem optar, por exemplo, por assistir aos dois primeiros jogos ou o terceiro jogo e as oitavas de final. As operadoras também definiram as duas sedes da torcida brasileira, que serão Cape Town e Durban.

“A partir dessas duas cidades partiremos para as regiões onde acontecerão os jogos”, afirmou Presto. Somente em Cape Town acontecerão durante todo o campeonato oito partidas de vários países, e em Durban sete. A lista de qual seleção vai jogar em qual cidade sai em 4 de dezembro.

Os brasileiros que viajarem por meio dos pacotes das operadoras oficiais farão parte da Torcida Brasileira Oficial, que ganhou duas marcas, uma para viajantes a lazer e uma para grupos de incentivo. As marcas farão parte de toda a imagem visual dos kits de viagem, que identificarão os viajantes, independente de qual operadora tiver vendido.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.