Copa de 2010 contará com fretamentos diários da Tam
A Agaxtur, Ambiental, Marsans, Pallas, Stella Barros e Top Service, as seis operadoras autorizadas pela Fifa para comercializarem pacotes com ingressos para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul,
A Agaxtur, Ambiental, Marsans, Pallas, Stella Barros, Tam Viagens e Top Service, as sete operadoras autorizadas pela Fifa para comercializarem pacotes com ingressos para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, anunciaram hoje que fecharam um acordo com a Tam para a operação de um fretamento diário, durante os 30 dias do campeonato. Apesar dos bloqueios de assentos com a South African Airways, companhia de bandeira da África do Sul e que opera atualmente voos diários entre São Paulo e Johannesburgo, as seis operadoras terão como principal transportadora de passageiros a Tam, por meio dos fretamentos.
Além disso, as operadoras já fecharam acordos com a hotelaria de Cape Town e Durban, cidades que serão sedes da torcida brasileira oficial, ou seja, do grupo de brasileiros que viajarão por meio dos pacotes das seis operadoras.
Durante coletiva de imprensa, o diretor da Pallas, Douglas Presto, anunciou que as agências de viagens de todo o Brasil podem vender os pacotes das operadoras. “Se analisarmos que dos cinco mil pacotes, dois mil são de viajantes a lazer - público potencial das agências de viagens - e que os pacotes tem uma média de valor de US$ 10 mil, estamos falando em uma oportunidade de vendas de US$ 2 milhões para essas agências”, destacou Presto.
A informações foram reveladas durante coletiva de imprensa no Explore South Africa 2009, que acontece até às 19h, no Centro de Eventos Frei Caneca, em São Paulo.
Além disso, as operadoras já fecharam acordos com a hotelaria de Cape Town e Durban, cidades que serão sedes da torcida brasileira oficial, ou seja, do grupo de brasileiros que viajarão por meio dos pacotes das seis operadoras.
Durante coletiva de imprensa, o diretor da Pallas, Douglas Presto, anunciou que as agências de viagens de todo o Brasil podem vender os pacotes das operadoras. “Se analisarmos que dos cinco mil pacotes, dois mil são de viajantes a lazer - público potencial das agências de viagens - e que os pacotes tem uma média de valor de US$ 10 mil, estamos falando em uma oportunidade de vendas de US$ 2 milhões para essas agências”, destacou Presto.
A informações foram reveladas durante coletiva de imprensa no Explore South Africa 2009, que acontece até às 19h, no Centro de Eventos Frei Caneca, em São Paulo.