Agentes participam de treinamento da GTA no Club Med
GTA faz treinamento do Club Med Rio das Pedras.
O Club Med Rio das Pedras, nolitoral fluminense, recebeu no início deste mês 20 agentes de viagens de São Paulo. A viagem aconteceu a convite da GTA Seguro de Viagem, que levou para o resort seus melhores vendedores para um treinamento comercial. A ação de relacionamento proporcionou aos agentes de viagens mais conhecimento sobre o produto da GTA, suas peculiaridades, benefícios dos planos, condições da venda e comissionamento. “Queremos reconhecer sempre o valor de quem acredita na marca GTA e em seus produtos e dar a eles ainda mais argumentos para a venda”, disse o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo.
O executivo comanda uma equipe de vendas que percorre diariamente mais de 400 agências em todo o Brasil. “Pela nossa percepção, o agente de viagens já percebeu que o seguro de viagem é uma excelente fonte de receita para ele. E está convencido que vale a pena oferecer um seguro para garantir a segurança de seus passageiros”, explicou Gelson.
O famtour é parte da política da GTA de treinamentos de agentes de viagens. Neste ano, a empresa tem como meta treinar três mil profissionais pelo Brasil. No Paraná (Maringá e Londrina), a empresa treinou, no mês passado, cerca de 100 agentes de viagens nas duas cidades com o apoio da Aviesp. Em maio, mais de 400 agentes receberam treinamento sobre o produto no interior paulista, também com o apoio da entidade. Na ocasião, a GTA percorreu 11 cidades.
O executivo comanda uma equipe de vendas que percorre diariamente mais de 400 agências em todo o Brasil. “Pela nossa percepção, o agente de viagens já percebeu que o seguro de viagem é uma excelente fonte de receita para ele. E está convencido que vale a pena oferecer um seguro para garantir a segurança de seus passageiros”, explicou Gelson.
O famtour é parte da política da GTA de treinamentos de agentes de viagens. Neste ano, a empresa tem como meta treinar três mil profissionais pelo Brasil. No Paraná (Maringá e Londrina), a empresa treinou, no mês passado, cerca de 100 agentes de viagens nas duas cidades com o apoio da Aviesp. Em maio, mais de 400 agentes receberam treinamento sobre o produto no interior paulista, também com o apoio da entidade. Na ocasião, a GTA percorreu 11 cidades.