Trip e Freeway promovem Chapada Diamantina em SP
Trip e Freeway convidam agentes paulistas para uma apresentação da Chapada Diamantina, na Bahia
A nova frequência regional da Trip para Lençóis, na Bahia, saindo da capital Salvador, iniciada no último dia 2, foi o motivador para a operadora paulista Freeway organizar um evento para cerca de 120 agentes de viagens no hotel Golden Tulip, região central da capital paulista, para promover o destino. Por ser um voo operado apenas aos sábados – por enquanto, promete a companhia -, a operadora preparou pacotes de sete dias com foco principal nas belezas naturais da região da Chapada Diamantina. O diretor da Freeway, Rogério Botasso contou que a empresa visitou o destino há mais de 20 anos e que, hoje, o lugar continua o mesmo.
“A exuberância da Chapada Diamantina é incrível e, mesmo com toda a movimentação de turistas para lá, a região continua intacta. Por isso consideramos o destino como um dos principais atrativos – fora sol e praia – para o viajante que deseja conhecer a Bahia”, frisou ele. A opinião do dirigente é compartilhada pelo gerente de Relações Nacionais da Bahiatursa, Ricardo Gouveia, que afirmou que a região é o “diferencial do Estado”.
Já o gerente geral da regional Belo Horizonte da Trip, Rodrigo Mendicino, revelou que a companhia tem planos ambiciosos para a Bahia e, não são poucos. “O nosso foco é levar as pessoas das capitais às cidades do próprio Estado e a Bahia é uma região com muito potencial para nós”, considerou Mendicino. A aérea vive a expectativa de atender 81 cidades até o final do ano. Para isso, cinco aeronaves foram encomendadas e devem chegar nos próximos meses. “Outra novidade que poucos sabem é que vamos ligar Vitória (ES) a Ilhéus e várias outras regiões baianas a partir do dia 25”, adiantou ele, sem dar mais informações.
Ao final do evento, a Freeway sorteou brindes e uma viagem ao destino. Estiveram presentes também representantes de alguns hotéis de Lençóis e da Gol.
“A exuberância da Chapada Diamantina é incrível e, mesmo com toda a movimentação de turistas para lá, a região continua intacta. Por isso consideramos o destino como um dos principais atrativos – fora sol e praia – para o viajante que deseja conhecer a Bahia”, frisou ele. A opinião do dirigente é compartilhada pelo gerente de Relações Nacionais da Bahiatursa, Ricardo Gouveia, que afirmou que a região é o “diferencial do Estado”.
Já o gerente geral da regional Belo Horizonte da Trip, Rodrigo Mendicino, revelou que a companhia tem planos ambiciosos para a Bahia e, não são poucos. “O nosso foco é levar as pessoas das capitais às cidades do próprio Estado e a Bahia é uma região com muito potencial para nós”, considerou Mendicino. A aérea vive a expectativa de atender 81 cidades até o final do ano. Para isso, cinco aeronaves foram encomendadas e devem chegar nos próximos meses. “Outra novidade que poucos sabem é que vamos ligar Vitória (ES) a Ilhéus e várias outras regiões baianas a partir do dia 25”, adiantou ele, sem dar mais informações.
Ao final do evento, a Freeway sorteou brindes e uma viagem ao destino. Estiveram presentes também representantes de alguns hotéis de Lençóis e da Gol.