Com Melhor do Brasil, pool quer 1,2 mil paxs por semana
O pool de operadoras formado por Marsans, Nascimento, MMT Gapnet, Visual e Tam Viagens está oferecendo pacotes para os principais destinos do Nordeste com preços e serviços diferenciados
Voos fretados com saídas em horário nobre e aos finais de semana, serviço de bordo especial, check-in diferenciado no aeroporto, pagamento em dez vezes e outras vantagens. Este é o resumo do novo produto oferecido em conjunto pelas operadoras Nascimento, Marsans, MMTGapnet, Tam Viagens e Visual, lançado há pouco no Armazém da Vila, na capital paulista, com uma festa para mais de 800 pessoas, entre agentes de viagens, parceiros e convidados.
Intitulado “O Melhor do Brasil”, o projeto terá início em 4 de julho e contemplará os Estados da Bahia, de Pernambuco, do Ceará, do Rio Grande do Norte e de Alagoas com produtos elaborados para os principais destinos de cada região. Serão sete saídas semanais: cinco aos sábados e duas aos domingos. A previsão é de que a ação dure até 29 novembro, mas, se depender dos dirigentes envolvidos na campanha, a ideia é ampliar o serviço. “Estamos oferecendo uma oportunidade diferenciada para o agente de viagens. Temos o melhor serviço, o melhor preço, saídas com horários especiais, e o principal: para os melhores destinos do Brasil”, explicou Adriano Gomes, da Tam Viagens. A opinião, aliás, foi compartilhada por Ana Maria Berto, da MMTGapnet, e Alex Dissat, da Marsans, todos muito animados com a novidade.
Já Valter Onishi, da Visual Turismo, revelou que o grupo tem a expectativa de vender para cerca de 1,2 mil pessoas por semana, e, para isso, pediu apoio dos profissionais. “Este projeto só foi realizado porque confiamos na força de venda dos agentes”, afirmou ele, passando a palavra para Oswaldo Freitas, também da Nascimento, que frisou que as empresas “não vão deixar de vender por causa do preço”. “Viemos para fazer história”, enalteceu ele.
Estiveram presentes também secretários de Turismo do Nordeste e representantes dos grupos hoteleiros atuantes na região – cerca de 50 empreendimentos participam da campanha.
Intitulado “O Melhor do Brasil”, o projeto terá início em 4 de julho e contemplará os Estados da Bahia, de Pernambuco, do Ceará, do Rio Grande do Norte e de Alagoas com produtos elaborados para os principais destinos de cada região. Serão sete saídas semanais: cinco aos sábados e duas aos domingos. A previsão é de que a ação dure até 29 novembro, mas, se depender dos dirigentes envolvidos na campanha, a ideia é ampliar o serviço. “Estamos oferecendo uma oportunidade diferenciada para o agente de viagens. Temos o melhor serviço, o melhor preço, saídas com horários especiais, e o principal: para os melhores destinos do Brasil”, explicou Adriano Gomes, da Tam Viagens. A opinião, aliás, foi compartilhada por Ana Maria Berto, da MMTGapnet, e Alex Dissat, da Marsans, todos muito animados com a novidade.
Já Valter Onishi, da Visual Turismo, revelou que o grupo tem a expectativa de vender para cerca de 1,2 mil pessoas por semana, e, para isso, pediu apoio dos profissionais. “Este projeto só foi realizado porque confiamos na força de venda dos agentes”, afirmou ele, passando a palavra para Oswaldo Freitas, também da Nascimento, que frisou que as empresas “não vão deixar de vender por causa do preço”. “Viemos para fazer história”, enalteceu ele.
Estiveram presentes também secretários de Turismo do Nordeste e representantes dos grupos hoteleiros atuantes na região – cerca de 50 empreendimentos participam da campanha.
*Fonte: Alterado em 20 de maio às 15h48