Casa Cor 2009 integra Casa Hotel na programação
A edição 2009 do Casa Cor promete integrar o Casa Hotel à programação do evento
Uma das inovações da edição 2009 do Casa Cor será a integração do Casa Hotel na programação do evento, que ocorre entre 26 de maio e 14 de julho em São Paulo. A grande surpresa do setor de turismo será a exposição de suítes temáticas, com detalhes que remetem a personalidades nacionais, como a cantora Ivete Sangalo e a apresentadora Hebe Camargo. Quem visitar a mostra verá como os profissionais transportarão as características dessas personalidades para a arquitetura, o design, os objetos e a funcionalidade das suítes.
As inovações do conceito do Casa Hotel este ano, o que inclui as suítes das celebridades, foram idealizadas pela Imaginadora Marketing e Inteligência em Eventos, dirigida por Ana Maria Donato. "Os projetos foram encomendados por João Dória Jr. em 2008", explica Ana Maria. Do Casa Kids - outra inovação do Casa Cor 2009 -, a Imaginadora é a curadora e está criando várias atividades para as crianças que visitarem a exposição.
O público poderá participar também de workshops com chefs de cozinha de hotéis de luxo e de palestras com arquitetos e paisagistas consagrados.
A edição 2009 do Casa Cor também promete premiações, serviços exclusivos de gastronomia, área de shopping com grifes e apresentações de música ao vivo, além de compras de produtos com a marca Casa Cor e dois dias de special sale, em que os produtos expostos serão comercializados com até 70% de desconto. Mais informações pelo tel.: (11) 3829-7955, ou pelo site www.casacor.com.br/saopaulo.
As inovações do conceito do Casa Hotel este ano, o que inclui as suítes das celebridades, foram idealizadas pela Imaginadora Marketing e Inteligência em Eventos, dirigida por Ana Maria Donato. "Os projetos foram encomendados por João Dória Jr. em 2008", explica Ana Maria. Do Casa Kids - outra inovação do Casa Cor 2009 -, a Imaginadora é a curadora e está criando várias atividades para as crianças que visitarem a exposição.
O público poderá participar também de workshops com chefs de cozinha de hotéis de luxo e de palestras com arquitetos e paisagistas consagrados.
A edição 2009 do Casa Cor também promete premiações, serviços exclusivos de gastronomia, área de shopping com grifes e apresentações de música ao vivo, além de compras de produtos com a marca Casa Cor e dois dias de special sale, em que os produtos expostos serão comercializados com até 70% de desconto. Mais informações pelo tel.: (11) 3829-7955, ou pelo site www.casacor.com.br/saopaulo.