American Airlines realiza Top Ten na segunda-feira
A American Airlines promove, na próxima segunda-feira, um evento para homenagear as agências de viagens e turismo de São Paulo que mais venderam passagens da companhia em 2008.
A American Airlines promove, na próxima segunda-feira, um evento para homenagear as agências de viagens e turismo de São Paulo que mais venderam passagens da companhia em 2008. A festa Top Ten se realizará no Bourbon Street Music Club, em Moema, e reunirá os representantes das principais agências de viagens da capital. Os vencedores são: Alatur Viagens e Turismo, Avipam/BCD Travel, BB Turismo, BTI HRG, Carson Wagonlit Travel, Flytour American Express Business Travel, Maringá Passagens e Turismo, Netturismo, Tour House Viagens e Turismo e Traveland.
“O Top Ten é uma oportunidade de premiar e mostrar o nosso reconhecimento a este seleto grupo de agentes que se destacaram nas vendas da American Airlines durante o ano de 2008, demonstrando uma especial fidelidade à nossa já consagrada parceria comercial”, declara o diretor de Vendas da American Airlines para o Estado de São Paulo e região Sul do País, José Roberto Trinca.
De acordo com o executivo, as agências de viagens representam uma importância ímpar na estrutura comercial da American Airlines no Brasil, já que tem uma participação de aproximadamente 88% do total dos negócios da companhia. “Por esta razão, serão sempre merecedoras de nosso total respeito e consideração”, completa Trinca.
Em 2008, a American Airlines conquistou uma participação de mercado de 38,5% em São Paulo, com a emissão de mais de 153 mil bilhetes para os Estados Unidos. A capital paulista é o maior pólo emissor de passagens da companhia no país, seguida pela cidade do Rio de Janeiro e pela região de Campinas, interior do estado de São Paulo. Atualmente, a American oferece um total de 50 voos semanais para os Estados Unidos, saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador. Já na alta temporada, que tem início em 11 de junho, a companhia passa a operar 62 voos semanais. Entre os destinos americanos que recebem voos diretos do Brasil estão Nova York, Miami e Dallas.
“O Top Ten é uma oportunidade de premiar e mostrar o nosso reconhecimento a este seleto grupo de agentes que se destacaram nas vendas da American Airlines durante o ano de 2008, demonstrando uma especial fidelidade à nossa já consagrada parceria comercial”, declara o diretor de Vendas da American Airlines para o Estado de São Paulo e região Sul do País, José Roberto Trinca.
De acordo com o executivo, as agências de viagens representam uma importância ímpar na estrutura comercial da American Airlines no Brasil, já que tem uma participação de aproximadamente 88% do total dos negócios da companhia. “Por esta razão, serão sempre merecedoras de nosso total respeito e consideração”, completa Trinca.
Em 2008, a American Airlines conquistou uma participação de mercado de 38,5% em São Paulo, com a emissão de mais de 153 mil bilhetes para os Estados Unidos. A capital paulista é o maior pólo emissor de passagens da companhia no país, seguida pela cidade do Rio de Janeiro e pela região de Campinas, interior do estado de São Paulo. Atualmente, a American oferece um total de 50 voos semanais para os Estados Unidos, saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador. Já na alta temporada, que tem início em 11 de junho, a companhia passa a operar 62 voos semanais. Entre os destinos americanos que recebem voos diretos do Brasil estão Nova York, Miami e Dallas.