Reino Unido enfatiza juventude e natureza em campanha
Reino Unido enfatiza juventude e natureza em campanha BIRMINGHAM - Foi lancado oficialmente ontem, em uma festa no Castelo de Warwick, um do
BIRMINGHAM - Foi lançado oficialmente ontem, em uma festa no Castelo de Warwick, um dos principais pontos turisticos de Birmingham, Inglaterra, onde está acontecendo a BTTF - British Travel Trade Fair, o vídeo da nova campanha mundial do Visit Britain.
O filme mostra um Reino Unido voltado para a juventude e para a natureza, ítens que serão ressaltados na nova estratégia do Visit Britain, já visando à Olimpíada de 2012, que acontecera em Londres.
Hoje uma série de reuniões continuam acontecendo na feira. As representantes da CVC Turismo e a Tam Viagens estão neste momento fazendo workshops com operadores, fornecedores e orgaos oficiais de destinos britânicos para levar para o Brasil novos produtos.
O filme mostra um Reino Unido voltado para a juventude e para a natureza, ítens que serão ressaltados na nova estratégia do Visit Britain, já visando à Olimpíada de 2012, que acontecera em Londres.
Hoje uma série de reuniões continuam acontecendo na feira. As representantes da CVC Turismo e a Tam Viagens estão neste momento fazendo workshops com operadores, fornecedores e orgaos oficiais de destinos britânicos para levar para o Brasil novos produtos.
*Fonte: O PANROTAS viaja a convite do Visit Britain e da Tam