Nascimento transporta 150 mil paxs no ano fiscal 13/14
A Nascimento Turismo fechará o ano fiscal de abril de 2013 a março de 2014 com cerca de 150 mil passageiros transportados e um crescimento em vendas 12% maior e um tíquete médio hoteleiro 7% maior que o registrado no ano fiscal anterior
CANCÚN – A Nascimento Turismo fechará o ano fiscal de abril de 2013 a março de 2014 com cerca de 150 mil passageiros transportados e um crescimento em vendas 12% maior e um tíquete médio hoteleiro 7% maior que o registrado no ano fiscal anterior.
A divulgação dos números ocorreu agora há pouco pelo diretor geral da Nascimento Turismo, Plínio Nascimento, durante coletiva de imprensa com a diretoria da empresa.
“Desse total, 23% foi da área de Cruzeiros Marítimos, 13% na área de Grupos e Incentivos e dos 64% restantes 80% foi para o Exterior e 20% para o Nacional”, revelou o diretor de Operações, Oswaldo Freitas.
Também nesse ano fiscal que termina em 31 de março, “3.200 agências de viagens de todo o Brasil fizeram negócio com a Nascimento Turismo”, destaca Plínio.
METAS PARA 2014-2015
Para o próximo ano fiscal, de 1 de abril de 2014 a 31 de março de 2015, a Nascimento espera crescer 14% em vendas, estima o presidente da operadora, Eduardo Nascimento.
“Temos planos de abrir mais quatro filiais nesse período, inclusive em shoppings centers”, finaliza Plínio, sem revelar os nomes dos locais.
A divulgação dos números ocorreu agora há pouco pelo diretor geral da Nascimento Turismo, Plínio Nascimento, durante coletiva de imprensa com a diretoria da empresa.
“Desse total, 23% foi da área de Cruzeiros Marítimos, 13% na área de Grupos e Incentivos e dos 64% restantes 80% foi para o Exterior e 20% para o Nacional”, revelou o diretor de Operações, Oswaldo Freitas.
Também nesse ano fiscal que termina em 31 de março, “3.200 agências de viagens de todo o Brasil fizeram negócio com a Nascimento Turismo”, destaca Plínio.
METAS PARA 2014-2015
Para o próximo ano fiscal, de 1 de abril de 2014 a 31 de março de 2015, a Nascimento espera crescer 14% em vendas, estima o presidente da operadora, Eduardo Nascimento.
“Temos planos de abrir mais quatro filiais nesse período, inclusive em shoppings centers”, finaliza Plínio, sem revelar os nomes dos locais.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Nascimento Turismo