Biaphra Galeno   |   24/03/2014 04:49

Cancun vende tanto quanto Orlando na Nascimento

O diretor de Produtos e Operações da Nascimento, Oswaldo Freitas falou à imprensa antes do jantar de boas-vindas aos 360 agentes de viagens que participam da primeira edição internacional do Nastur.

CANCUN (MÉXICO) – O diretor de Produtos e Operações da Nascimento, Oswaldo Freitas falou à imprensa antes do jantar de boas-vindas aos 360 agentes de viagens que participam da primeira edição internacional do Nastur. Quando o assunto foi o Top 5 de destinos vendidos pela operadora, o executivo revelou que Orlando (Estados Unidos) continua no topo, porém, em alguns meses, Cancun o supera. “Cancun é um case porque é um destino que está na moda há ais de 20 anos”, disse.

O Top 5 da Nascimento é composto por Orlando, seguido de Cancun, Punta Cana (República Dominicana), Buenos Aires e a surpresa: Bahia. “Não dá para especificar qual região da Bahia é a mais vendida, ainda mais porque a costa é muito grande, mas é bom ressaltar que é a primeira vez que um destino nacional figura entre os mais vendidos pela Nascimento.” Freitas destacou, também, que 26,9% das vendas da operadora são focadas no Caribe e a parceria com redes como a Meliá é de suma importância, tanto que figura no quadro das mais vendidas.

Foto: Biaphra Galeno


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Nascimento Turismo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados