Rafael Faustino   |   28/11/2016 15:33

Distribuição no Turismo está cada vez mais complexa; veja

É para mensurar o mercado de distribuição de viagens, entender as novidades que vêm surgindo e desvendar sua complexidade que a PANROTAS preparou e lançou, junto com a última edição do Jornal PANROTAS, a nova edição do Anuá

Vasile Cotovanu/Flickr
Uso da tecnologia é cada vez mais presente nas vendas do Turismo
Uso da tecnologia é cada vez mais presente nas vendas do Turismo
Há quem diga que a tecnologia, as OTAs e as novas gerações venham contribuindo para acabar com a intermediação da venda de viagens e demais produtos turísticos. Não é bem assim. Na verdade, neste século cresceu bastante o número de players atuando entre destinos, fornecedores e o consumidor final, na distribuição do setor, e até mesmo empresas que só atuavam em termos consultivos, como o Tripadvisor, agora também comercializam viagens.

É para mensurar todo esse mercado, entender as novidades que vêm surgindo e desvendar sua complexidade que a PANROTAS preparou e lançou, junto com a última edição do Jornal PANROTAS, a nova edição do Anuário de Distribuição de Produtos e Serviços da Indústria Brasileira de Viagens.

Nele, o leitor encontra uma detalhada relação de consolidadoras e operadoras de turismo, além de agências de viagens. Também estão no Anuário diversos artigos de lideranças do setor e especialistas em tecnologia e distribuição, discutindo as constantes mudanças em curto atualmente e no futuro. Edmar Bull, presidente da Abav Nacional, Eduardo Bernardes, vice-presidente de Marketing e Vendas da Gol, e Gustavo Syllos, professor e CMO da Costa do Sauípe (BA), são alguns deles.

Confira abaixo a publicação na íntegra:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados