Seychelles registra 120% de aumento de brasileiros
Seychelles recebeu 1882 visitantes brasileiros em 2017. O número parece pequeno, mas representa um crescimento de 120% em relação ao ano anterior e ultrapassa os números de países emissores estáveis do arquipélago
Seychelles recebeu 1.882 visitantes brasileiros em 2017. O número parece pequeno, mas representa um crescimento de 120% em relação ao ano anterior e ultrapassa países emissores estáveis do arquipélago, afirmou a GVA, representante do destino no Brasil.
Em apenas cinco anos, o arquipélago localizado no Oceano Índico registra um crescimento de 420% em turistas provenientes do Brasil. "Estamos obtendo sucesso ao apresentar a diversidade de Seychelles e mostrar que o arquipélago, além de ser o destino mais sonhado para lua de mel, também é perfeito para outros tipos de celebrações românticas, viagens de incentivo, viagens com a família e com os amigos", afirmou a diretora da GVA, Gisele Abrahão.
Em 2018, o destino pretende diferenciar os muitos destinos das Ilhas Seychelles aos olhos da indústria e dos consumidores, mostrando que cada uma das 115 ilhas tem suas próprias características e experiências. Algumas das ações já programadas para os próximos meses são um roadshow em março e o lançamento de um guia de Turismo especializado no público LGBT.
Em apenas cinco anos, o arquipélago localizado no Oceano Índico registra um crescimento de 420% em turistas provenientes do Brasil. "Estamos obtendo sucesso ao apresentar a diversidade de Seychelles e mostrar que o arquipélago, além de ser o destino mais sonhado para lua de mel, também é perfeito para outros tipos de celebrações românticas, viagens de incentivo, viagens com a família e com os amigos", afirmou a diretora da GVA, Gisele Abrahão.
Em 2018, o destino pretende diferenciar os muitos destinos das Ilhas Seychelles aos olhos da indústria e dos consumidores, mostrando que cada uma das 115 ilhas tem suas próprias características e experiências. Algumas das ações já programadas para os próximos meses são um roadshow em março e o lançamento de um guia de Turismo especializado no público LGBT.