Porto de Galinhas investe em 4 pilares por êxito em 2018
Comunicação, ações comerciais, capacitações e captação de eventos são as apostas da entidade para alcançar o sucesso neste ano
Comunicação, ações comerciais, capacitações e captações de eventos. Esses são os quatro pilares do planejamento do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau para otimizar os negócios turísticos do destino no Pernambuco em 2018, com destaque para a realização da segunda edição do Sou Porto de Galinhas, premiação de reconhecimento aos principais clientes e parceiros, e cerca de 50 fam tours ao trade.
O CVB confirma a participação de representantes da hotelaria local em 35 feiras de Turismo ao longo do ano, além de prometer uma nova ação com foco na experiência imersiva do destino. Nas redes sociais, a intensificação no relacionamento com influenciadores é uma das maneiras de alcançar 300 mil seguidores em Facebook e Instagram.
O marketing de Porto de Galinhas também será reforçado para buscar ainda mais interesse do mercado. O lançamento de um mapa turístico com hotéis associados ao CVB, um acréscimo na campanha multimídia Seja Porto de Galinhas e novas ferramentas no site oficial da entidade, como calendário turístico e área de treinamento para agentes, também estão previstos entre as novidades.
As parcerias, ações de treinamentos, grupos de discussão e encontros com empresas e entidades do setor reforçam o objetivo de crescimento do Porto de Galinhas CVB. Serão organizadas novas edições dos eventos Seminário Turismo Digital e Quality Meeting, sendo que o último consiste em uma capacitação para diretores e funcionários na prestação de serviços aos hóspedes do destino.
No corporativo, o CVB projeta captar e apoiar a realização de 25 eventos em 2018, com o projeto Seu Evento em Porto de Galinhas, que apresentará aos presidentes de congressos e entidades espaços adaptados para receber grandes encontros. Por fim, ainda estão previstas capacitações para o Mice com o Sebrae.
BALANÇO DE 2017
Os números do Porto de Galinhas CVB no último ano mostram um investimento progressivo, buscando crescer ano a ano. Ao longo de 2017, foram 500 convidados do trade turístico do Brasil, com premiações a 15 operadores nacionais e 17 internacionais, nove operadoras incomings e quatro brokers, além de cinco OTAs e um clube de Turismo.
O Cine Porto de Galinhas capacitou mais de dois mil agentes de viagens em 16 cidades do País, Argentina e Uruguai entre maio e outubro. O projeto contou com uma adesão 54% maior do que a primeira edição.
O CVB confirma a participação de representantes da hotelaria local em 35 feiras de Turismo ao longo do ano, além de prometer uma nova ação com foco na experiência imersiva do destino. Nas redes sociais, a intensificação no relacionamento com influenciadores é uma das maneiras de alcançar 300 mil seguidores em Facebook e Instagram.
O marketing de Porto de Galinhas também será reforçado para buscar ainda mais interesse do mercado. O lançamento de um mapa turístico com hotéis associados ao CVB, um acréscimo na campanha multimídia Seja Porto de Galinhas e novas ferramentas no site oficial da entidade, como calendário turístico e área de treinamento para agentes, também estão previstos entre as novidades.
As parcerias, ações de treinamentos, grupos de discussão e encontros com empresas e entidades do setor reforçam o objetivo de crescimento do Porto de Galinhas CVB. Serão organizadas novas edições dos eventos Seminário Turismo Digital e Quality Meeting, sendo que o último consiste em uma capacitação para diretores e funcionários na prestação de serviços aos hóspedes do destino.
No corporativo, o CVB projeta captar e apoiar a realização de 25 eventos em 2018, com o projeto Seu Evento em Porto de Galinhas, que apresentará aos presidentes de congressos e entidades espaços adaptados para receber grandes encontros. Por fim, ainda estão previstas capacitações para o Mice com o Sebrae.
BALANÇO DE 2017
Os números do Porto de Galinhas CVB no último ano mostram um investimento progressivo, buscando crescer ano a ano. Ao longo de 2017, foram 500 convidados do trade turístico do Brasil, com premiações a 15 operadores nacionais e 17 internacionais, nove operadoras incomings e quatro brokers, além de cinco OTAs e um clube de Turismo.
O Cine Porto de Galinhas capacitou mais de dois mil agentes de viagens em 16 cidades do País, Argentina e Uruguai entre maio e outubro. O projeto contou com uma adesão 54% maior do que a primeira edição.