Marcos Martins   |   26/07/2017 17:04

Woodbury Outlets ganha mais de 40 novas marcas em NY

O espaço ganhou novas lojas, restaurantes, paisagismo e estacionamento

Divulgação
Woodbury Outlets  ganhou novidades
Woodbury Outlets ganhou novidades
Na região metropolitana de Nova York, Estados Unidos, o Woodbury Common Premium Outlets concluiu seu projeto milionário de renovação. O espaço ganhou mais de cinco mil metros quadrados, na área total que agora possui mais de 84 mil.

Foram acrescentadas mais de 40 marcas de luxo, como Givenchy, Loewe, Marc Jacobs e Rag & Bone, somando 240 opções de compras. O estabelecimento adicionou também 14 opções de gastronomia com restaurantes especializados em cozinha internacional, opções orgânicas e veganas. A lista inclui Shake Shack, Yo! Sushi, Le Pain Quotidien, Magnolia Bakery e Pret A Manger.

Divulgação
A remodelação atualizou o paisagismo, passarelas, sinalização, iluminação, obras de artes, fontes, lareiras e assentos ao ar livres em áreas de sombras. Os visitantes contam agora com três novos Guest Services Centers, carrinhos elétricos para levá-los do estacionamento às lojas e ao Centro de Boas-Vindas, além do Bus Plaza aquecido (que oferece serviços de ônibus entre NY e Woodbury) com representantes que falam várias línguas.

A série de melhorias inclui também o novo estacionamento de quatro níveis, com mais de mil vagas adicionais. Em toda a propriedade está disponível acesso gratuito à rede wi-fi. As rodovias da região também passaram por obras para permitir o bom fluxo do tráfego.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados