Com alta de brasileiros, Aspen Snowmass terá novo hotel
Foram 11% mais turistas do Brasil na alta de inverno 2016-2017
A temporada de esqui 2016-2017 acabou no complexo Snowmass, em Aspen, Colorado, com 11% mais brasileiros do que na temporada anterior, o que manteve o País como o segundo maior mercado internacional do destino norte-americano, atrás apenas da Austrália. Nosso turista fica uma média de dez dias em Snowmass e é o público que mais gasta no local.
Uma das principais novidades para 2018 será a construção do novo Limelight Hotel Snowmass com conclusão prevista para novembro, e estará pronto para o inverno.
Embora não seja alta temporada, o verão também é uma estação muito procurada no Aspen Snowmass, e neste ano o complexo promete melhorias para o período de calor. Continuando com projeto iniciado em 2015, está prevista uma nova escada deslizante e a pista de obstáculos será remodelada. Futuras fases do projeto vislumbrarão novas modalidades de jogos para as crianças e melhorias nas facilidades aos hóspedes, com o intuito de proporcionar uma melhor experiência no ambiente alpino.
Pelo terceiro ano consecutivo, o restaurante Elk Camp, localizado no meio da montanha de Snowmass, continuará servindo os jantares Farm to Table Dinners nas noites de terça-feira em todo o verão. Começarão dia 11 de julho e vão até 15 de agosto. A experiência culinária inclui um passeio grátis da Elk Camp gondola ao restaurante, onde clientes podem degustar os ingredientes de origem local em um menu inspirado no conceito farm-to-table em formato à la carte com bar completo, atividades ao ar livre em família e música ao vivo.
Entre outras novidades, o Snowmass Bike Park vai inaugurar três trilhas de bicicleta, que adicionarão mais de dez quilômetros às já existentes.
Saiba mais em www.aspensnowmass.com