No blog, a importância da excelência no atendimento
Maurício Werner fala sobre a importância de prestar um serviço de qualidade, especialmente no setor público
Independentemente do setor em que se atua, é primordial a qualidade na prestação de serviços e nas tarefas executadas, além, principalmente, do atendimento às pessoas.
No Turismo, especialmente no setor público, o quadro não é diferente.
Aspectos como postura, conduta, empatia e respeito contam tanto quanto um bom currículo. É sobre este assunto que fala o gestor de Atendimento ao visitante da RioTur, Maurício Werner, em sua postagem no blog “Encanta RJ”, que é parte da blogosfera do Portal PANROTAS.
Confira na íntegra.
No Turismo, especialmente no setor público, o quadro não é diferente.
Aspectos como postura, conduta, empatia e respeito contam tanto quanto um bom currículo. É sobre este assunto que fala o gestor de Atendimento ao visitante da RioTur, Maurício Werner, em sua postagem no blog “Encanta RJ”, que é parte da blogosfera do Portal PANROTAS.
Confira na íntegra.