Com novidades, Palm Beaches se prepara para o verão
O condado da costa leste do estado norte-americano tem investido na expansão hoteleira e, neste verão, também irá aprimorar a experiência do turista em mobilidade
O verão no Hemisfério Norte se aproxima e os principais destinos dos Estados Unidos preparam os últimos detalhes para receber a costumeira enxurrada de turistas de cada temporada. Não é diferente para The Palm Beaches, na Flórida. O condado da Costa Leste do Estado norte-americano tem investido na expansão hoteleira e, neste verão, também irá aprimorar a experiência do turista em mobilidade.
O Brightline é o trem que irá cortar a Flórida levando pessoas para as cidades mais importantes da região. A primeira fase, que será inaugurada em julho deste ano, liga The Palm Beaches a Fort Lauderdale e Miami. O diretor internacional de Vendas da Discover The Palm Beaches, Rodrigo Trujillo, conta que, “atualmente, sem trânsito, a viagem Miami/Palm Beach é feita em uma hora e 15 minutos – ou em uma hora e 30 minutos com o trânsito convencional. Com o trem a viagem irá durar uma hora, com apenas uma parada (Fort Lauderdale)”.
Trujillo reforça que a comodidade do transporte vai além do tempo menor de percurso. “A saída é feita do centro de Miami, em vagões com classes executivas, ou família, pet friendly, banheiros, wi-fi, tudo o que é esperado.” Apesar da proximidade da inauguração da Brightline, ainda não foram divulgados os valores dos tíquetes. O projeto completo ainda contará com uma segunda fase, a ser lançada no final de 2018, chegando à cidade de Orlando.HOTELARIA
Os novos empreendimentos de The Palm Beaches têm conseguido bons resultados, segundo Rodrigo Trujillo. Inaugurado em 2016, o Hilton West Palm Beach e seus mais de 400 quartos foram bem recebidos. “Estamos muito felizes com o desempenho inicial desta propriedade. Estamos na alta temporada e sua ocupação está em cerca de 85%. Os números são altos, é muito encorajador”, afirmou.
Outro novo hotel, o Hyatt Place, aumentou em 200 apartamentos a oferta hoteleira de Boca Ratón. “É uma propriedade muito bem organizada, a apenas um bloco e meio de distância do Boca Ratón Resort”, comenta. A região ainda receberá, em novembro, o acréscimo do luxuoso Mandarin Oriental com 158 quartos. “Este será um grande acréscimo ao portfólio de hotéis que nós temos em Boca Ratón”, celebrou o diretor.
Os novos empreendimentos de The Palm Beaches têm conseguido bons resultados, segundo Rodrigo Trujillo. Inaugurado em 2016, o Hilton West Palm Beach e seus mais de 400 quartos foram bem recebidos. “Estamos muito felizes com o desempenho inicial desta propriedade. Estamos na alta temporada e sua ocupação está em cerca de 85%. Os números são altos, é muito encorajador”, afirmou.
BRASIL
Esperançoso de uma melhora no mercado brasileiro, Rodrigo Trujillo se mostrou ansioso para a sua vinda ao País, durante a WTM São Paulo, entre 4 e 6 de abril.
O diretor de Vendas antecipou que, além da capital paulista, também estará no Rio de Janeiro, presente no road show promovido pela Visit USA.
O diretor de Vendas antecipou que, além da capital paulista, também estará no Rio de Janeiro, presente no road show promovido pela Visit USA.
“Nós estamos bem ansiosos com o forte cenário que está se desenhando. Mesmo que o mercado brasileiro tenha caído, nós prevemos em breve uma retomada nos negócios”, afirmou.
“Na WTM queremos falar com todo o mercado brasileiro, teremos reuniões com players do sul e do nordeste do Brasil. Queremos ter a garantia que estaremos preparados para a nossa temporada de verão”, completou.
“Na WTM queremos falar com todo o mercado brasileiro, teremos reuniões com players do sul e do nordeste do Brasil. Queremos ter a garantia que estaremos preparados para a nossa temporada de verão”, completou.